BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Encontrada criatura bizarra em vilarejo na Tailândia



Criatura híbrida provavelmente criada em laboratório, foi encontrada na Tailândia, se semelha com um dos deuses egípcios chamado de Ammit. Será que a história está se repetindo?


Características de Ammit: 

Uma criatura com cabeça de crocodilo, parte dianteira do corpo de leão e traseira de hipopótamo, Ammit era uma divindade aterrorizante que ficava sentada sob a balança de Osíris, no Salão dos Mortos. Como você sabe, os egípcios removiam vários órgãos dos falecidos durante a mumificação e, segundo acreditavam, quando o recém-defunto passava para o outro lado e era recebido por Anúbis.

Então, Anúbis — o deus dos mortos — julgava as ações do morto pesando seu coração contra a pena de Ma’at, que simbolizava a justiça, a verdade e a harmonia. Se o coração fosse mais pesado do que a pena, Ammit devorava o órgão, e a alma do finado era condenada a vagar por toda a eternidade.


As fotos do animal foram divulgadas nesta segunda-feira (5) em uma página no Facebook. (Foto: Divulgação/Facebook)

Na Tailândia, moradores de High Rock, um vilarejo localizado em Wanghin encontraram um estranho animal com "corpo de búfalo e cabeça de crocodilo". As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (5) pela página Nhênyêt jiyanê, no Facebook.




De acordo com informações do site local "Rath", o bicho tem a pele escamosa, e lembra um crocodilo. A criatura, que seria um filhote de búfalo com alguma anomalia, morreu logo ao nascer. O site informou, ainda, que apesar da esquisitas características, a população acredita que o animal seja um sinal de boa sorte para a família e o vilarejo. 




Na minha opinião, essa criatura não se trata de uma mutação espontânea da natureza, mas sim criada geneticamente em laboratório, basta saber se foi em laboratório de testes secretos pertencentes aos humanos ou extraterrestres.


Se olharmos com mais atenção, podemos perceber, que essa criatura se assemelha bastante com um dos chamados deuses egípcios "Ammit", isso nos mostra que nada de fato são lendas ou contos imaginários e ilusórios, como muitos foram levados a acreditar, mas que realmente existiram.

Desde sempre seres extraterrestre avançados fazem engenharia genética, criando a partir de misturas genéticas e dando origens a novos seres ou raças, ou modificando os outros seres já existentes na natureza.




Essa criatura que foi encontrada na Tailândia e a deusa Ammit do Egito, com certeza são seres criados geneticamente, são seres híbridos criados com pouca inteligência, somente com o propósito de obedecer as ordens do seu criador, são demônios em palavras religiosas, mas conscientemente e cientificamente falando são híbridos criados e manipulados por outros seres.










Total de visualizações de página

Página FaceBook