BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 200 MAGIC CARPET!



"Chegará o tempo em que a diligente pesquisa através das épocas trará à luz coisas que agora permanecem ocultas. 

Muitas descobertas estão reservadas para as idades futuras, quando as memórias acerca de nós estiverem apagadas. 


Nosso Universo lamentavelmente ainda é muito pequeno até que surja alguma coisa para cada época investigar. A Natureza não revela seus mistérios de uma só vez e para todos" (Sêneca - Questões Naturais - Livro 7, Século I D.C.)




Para começarmos, que tal uma curiosidade bastante "curiosa"? Você sabia que, somente em se tratando da Lua, existem na NASA nada menos que 125 fotos "proibidas" - isto é, altamente "classificadas" e que, portanto, não podem ser divulgadas devido ao seu caráter inusitado, além de altamente comprometedor e embaraçoso - Isso no que tange à existência de UFOS, estruturas arquitetônicas e demais marcos, como também das evidências de uma atuante presença alienígena no nosso satélite? Acima, você vê uma manual que era costume da NASA entregar para "estudos" aos seus próximos Astronautas, mostrando algumas fotos tomadas pela missão anterior. Todavia, contendo SOMENTE as fotos daquelas coisas absolutamente não-naturais e comprometedoras que anteriormente tinham sido detectadas - tudo especificamente de modo que os próximos Astronautas - isto é, os leitores do tal manual - investigassem mais detalhadamente aquilo que nele era indicado!


Coisas, por exemplo, assim como ISSO: Estranhos veículos alienígenas circulando pelo solo da Lua! SIM, e sem qualquer dúvida! E não foram poucos as máquinas e os maquinários alienígenas que lá foram detectadas pelos nossos Astronautas, e inclusive em plena atividade! Na foto acima, tomada pela tripulação da Apollo-17, da NASA, podemos ver mais um deles deixando atrás de si os rastros das suas esteiras!....


.... E aqui está ampliação do detalhe daquele curioso objeto. Como sabemos, existe na Lua uma febril atividade alienígena, muito possivelmente ligada à atividade de mineração, uma vez que o nosso (?) satélite é notoriamente abundante em uma enorme variedade de minerais, alguns deles talvez ainda desconhecidos por nós - elementos absolutamente necessários para qualquer civilização inteligente e evoluída.


Como também em Sabine-D, ainda na Lua, os nossos módulos conseguiram fotografar dois deles, ou talvez apenas um dotado de dupla conformação triangular - enormes, trafegando paralelamente e, como sempre, deixando os seus enormes rastros no arenoso solo lunar!


Existiria alguma ligação entre as antigas humanidades terrestres e outras civilizações cósmicas? Claro que sim, como também não existiria a menor dúvida quanto a isso! Vemos, por exemplo, nessa antiga pintura egípcia, a representação da divindade HARAKHTE - Harakhte, ou ainda HERU-KHUTI, era considerado como "O Deus dos DOIS HORIZONTES", e o seu símbolo era (vejam só) a ESFINGE e, por extensão, a Grande Pirâmide próxima! Segundo a Mitologia Egípcia, ESTE foi o deus que, em sonho, surgira para o Faraó Tutmés-IV indicando o local onde jazia (desde a noite dos tempos e soterrada) a Esfinge - desconhecida pelos próprios egípcios até aquela época! - pedindo que aquele soberano a desenterrase das areias! E ainda, segundo essa mesma Mitologia, HARAKHTE, em tempos MUITO REMOTOS, REINARA SOBRE O EGITO e o seu sangue, desde então, CORRIA NAS VEIAS dos seus soberanos! Como sempre os Antigos Egípcios eram extremamente sutis nas grandes verdades que veladamente transmitiam - uma outra verdade que, aliás, já estamos cansados de saber! Nesse particular, pedimos a você, Prezado (a) Visitante, que repare com bastante atenção no "disco" avermelhado que encima a cabeça daquela muito reveladora divindade......


.... E agora faça a devida comparação com essa foto do planeta Marte, por sua vez tomada pelos nossos modernos observatórios. Que riqueza de detalhes, não? Que semelhança mais marcante! Algo que jamais poderia ter se tratado de uma mera "coincidência"! E se acaso você tem alguma dúvida, retorne então à foto anterior do deus HARAKHTE e se surpreenda! Algo que denotaria uma antiga ligação entre a extinta civilização marciana e os primórdios da Civilização Egípcia?


Evidentemente! Ou porque seria que após decorridos 3.600 anos, somente AGORA se "interessaram" em submeter a múmia do Faraó Tutankhamon ao exame de Tomografia Computadorizada, sob o pretexto de "apurar as causas da sua morte"? Claro que eles SABEM, porém escondem, que uma raça, vinda sabe-se lá de onde - em tempos desconhecidos e muito "diferente" da espécie humana - governou o Egito até a XVIII Dinastia, a qual terminou exatamente com o assassinato desse soberano, o último representante daquela predestinada estirpe! (FOTOS: National Geographic)


E por que não? As ligações entre o Antigo Egito e Marte são mesmo notórias! Uma antiga migração planetária? Tudo indicaria que SIM! Até porque as fotos tabus - rigorosamente censuradas e proibidas desde um longo tempo - começam agora a surgir com uma avassaladora intensidade! Veja, acima, a impressionante imagem de RUÍNAS na região marciana denominada "Hidrotech Chaos"!....


E agora veja o seu correspondente negativo! Como bem (e muito sutilmente) batizaram o nome dessa região, querem fazer crer, através do prefixo grego HIDROS e logo depois da palavra CHAOS, que tais curiosas formações teriam sido causadas pelos distúrbios da "muito antiga movimentação de águas no solo do planeta". Porém, repare com bastante atenção nos seus nítidos detalhes. Você teria alguma dúvida de que se trata de ruínas de uma antiga cidade? De nossa parte não, mas....


.... Se acaso você tem dúvida, VEJA AGORA ISSO! A corajosa ESA (Agência Espacial Européia) verdadeiramente - e como popularmente se diz - tem jogado "bastante areia nos ventiladores "deles" - isto é, daqueles que fazem questão de ocultar a verdade! Essa imagem, planificada e tomada em 3D na região Marciana de Valles Marineris, nos mostra a inegável presença de... PIRÂMIDES, possivelmente antigos templos, além das ruínas de uma outra antiqüíssima cidade marciana! (FOTO: ESA)


Já a sonda Phobos-2, também no solo de Marte, fotografou essa curiosa edificação, evidentemente ARTIFICIAL uma vez que não faz parte da paisagem circundante, e a qual, a se julgar pelo tamanho da sombra que projeta. é dotada de uma grande altura. Seria isso mais uma prova de que existiram (como ainda existem), civilizações cósmicas inteligentes e altamente evoluídas? SIM, CLARO QUE SIM, não existe outra explicação mais lógica!


E agora tome conhecimento DISSO: - Edgar Mitchell, Astronauta da NASA e um dos tripulantes da Missão Apollo-14, o sexto homem a colocar os seus pés na Lua, assim como todos os demais Astronautas e membros daquele Órgão Governamental Norte-americano, foi obrigado a se calar por durante um longo tempo, em razão de vergonhosa política oficial de sigilo a que todos são submetidos, como também das ameaças de severas punições associadas, as quais envolvem o muito espinhoso assunto "UFOS/EXTRATERRESTRES"....


.... Pois, corajosamente (e como, aliás, deve ser o procedimento maior de todo Iniciado) o compromisso com a Verdade torna-se absolutamente sagrado e imperativo! Mitchell - Maçom como se pode constatar pela imagem acima - finalmente resolveu romper a poderosa barreira de silêncio, a qual, por força do seu ofício, fora obrigado a se submeter. Tome agora, então, conhecimento das suas muito recentes e "explosivas" revelações e declarações públicas levadas a efeito em Londres: - "Há a hipótese de cerca de 90% dos milhares de casos de avistamentos de OVNIs serem de proveniência extraterrestre. Daí resulta que há humanóides tripulando naves cujas características não pertencem a qualquer povo do nosso planeta, o que torna a situação um pouco alarmante! Por exemplo, o "Incidente" de Roswell, não é uma confusão! Eu mesmo pude constatar a existência de relatórios secretos que mostram que o Governo dos Estados Unidos conhece o caso e não pretende torná-lo público. Estive profundamente envolvido em certos comitês e programas de pesquisas, juntamente com vários cientistas dotados de credibilidade e pessoas inteligentes que conhecem os reais bastidores dessa história e eu não hesito em falar sobre isso". E Mais: - "Estamos sendo visitados neste planeta, e o Fenômeno UFO é real, muito embora tenha sido encoberto pelos nossos governos por durante um longo tempo!".


E quando perguntado sobre a aparência dos tripulantes dos UFOs, o atual Dr. Mitchell foi incisivo: - “Vocês têm visto alguns em fotos - bem, através das fotos as quais eu vi, algumas delas mostram pequenos seres que parecem estranhos a nós. Pelo que sei, TEMOS SIDO CONTATADOS POR ELES. Há um pequeno número de contatos se desenvolvendo - não sei dizer pois desconheço a sua real extensão, desconheço os detalhes do seus BASTIDORES, pois não é da minha conta. Porém, sabemos que estamos sendo visitados; que o Acidente de Roswell e que um número de outros contatos são reais e ESTÃO EM ANDAMENTO". Que tal? Não se pode, portanto, em hipótese alguma, duvidar da palavra de um homem desses!


"Estamos sendo contatados"... Exatamente na terceira pessoa do plural: "NÓS" QUEM? E será que você prestou atenção aos grifos que colocamos acima, nas revelações do ex-Astronauta Edgar Mitchell? Acreditamos que sim, pois, em outras palavras, Mitchell se referia aos famigerados grays humanóides, como também veladamente admitiu a existência do igualmente famigerado "acordo" formalizado entre eles e o Governo Americano, tudo em troca do fornecimento de uma avançada tecnologia, a qual, forçosamente, poderá levar o nosso planeta ao caos e à destruição da própria humanidade - um plano sinistro que, de acordo com todas as denúncias, vem, desde um longo tempo, sendo levado a efeito por aqueles malévolos alienígenas - se é que são mesmo alienígenas! Nesse particular, e todavia bem mais direto, foi o pesquisador John Zueblin, o qual, através de uma correspondência publicada no UFO Journal, tacitamente declarou: - "Estamos cercados por uma conspiração de silêncio da NASA/Força Aérea/Pentágono e da Casa Branca".


Pois, a antiga presença neste nosso pequeno planeta de seres provenientes de outros mundos espalhados pelo Universo, é algo que igualmente jamais poderia ser negado. Muito embora essas gritantes evidências - por sinal presentes por todos os rincões do globo - sejam ocultadas da humanidade por certos setores, os quais teimosamente se apegam às suas tradições, sempre ferrenhamente se recusando a admitir tudo aquilo que se torna óbvio, bem como sempre se recusando no sentido de rever e a revisar velhos e ultrapassados conceitos, apesar deles as provas se manifestam. Na foto acima, precisamente na Caverna Casares, na Espanha, Província de Guadalajara, nesses petroglifos cuja idade remonta há cerca de 15 mil anos Antes de Cristo, podemos distinguir as imagens (provavelmente os chamados aliens reptilianos) de certas criaturas bípedes, oficialmente jamais existentes na face da Terra em qualquer época. Disseram que tais imagens significariam "sapos ou peixes". Você por caso já teria visto "sapos e peixes" bípedes e dotados de braços? Tampouco nós!


E que tal isso? Foi em uma profunda caverna do Alabama, EUA, que um pesquisador fotografou esse curioso monumento, o qual claramente representa um estranho rosto, tendo estampada, bem na sua parte central superior, uma outra curiosa imagem que dele sobressai..... (FOTO: Crowolf)


...... Precisamente ESTA que ampliamos para você, bem como colocando-a em negativo para fins da sua melhor visualização. Chocante, não? E não estaríamos vendo aí a milenar imagem de uma bizarra criatura - evidentemente uma entidade de natureza alienígena?


Sim, claro. Pois, somente poderia ser isso mesmo! Tal e qual, e assim como em Marte, onde elas existem em profusão, notadamente no interior do famoso Rosto de Cydonia, e aqui mesmo na nossa Terra, nos interiores dos intrigantes Crânios de Cristal (à direita)! Uma fantástica tecnologia que permite colocar "imagens dentro de imagens"!


Pedra Azul, Brasil, Estado do Espírito Santo, 1882 metros de altitude. A mão que aponta para o céu!....


..... Bizarra e milenar escultura de autoria desconhecida! Parece mudar de forma de acordo com a posição do observador e até mesmo lembra a representação de um animal desconhecido - aliás, os moradores das proximidades o chamam mesmo de "O Lagarto subindo a pedra"!


.... Pois, sempre dependendo da posição com que é vislumbrada, a escultura realmente se transforma na imagem de uma espécie de lagarto, como que realmente subindo a montanha!


Todavia, não existe somente isso de bizarro e inusitado naquela alta montanha. Logo acima da "mão" - se é que é mesmo a representação de u'a mão - bem ao centro, o liso paredão vertical foi visivelmente escavado e contém, em relevo - já no seu interior - a figura de algo que lembra.... ORA UM ALIEN GRAY, ORA um ASTRONAUTA! Observermos a paisagem com bastante atenção.....


..... Realcemos o detalhe, coloquemos também em negativo (à direita), e aí está o GRAY!...


...... E comprovemos, então, nessa nossa outra ampliação daquele mesmo e chocante detalhe! E aí, por sua vez, surge o ASTRONAUTA.... Humano! Imagens intercambiáveis, através de uma espantosa técnica de perspectiva? SIM! E note-se que, tal como um nicho protetor, a reentrância onde se situa tal imagem foi literalmente escavada, a quase 1900 metros de altitude! E isso está ali há milhares de anos, nunca foi tocado pelas mãos do homem - ou seja, elaborado em uma época na qual as imagens dos nossos modernos Astronautas sequer podiam ter existido na imaginação dos povos!!! Mãos, capacete.... nada mais perfeito!


Não; não estamos vendo coisas! A imagem é absolutamente real! E através desse efeito de inversão do negativo podemos constatar a sua efetiva presença na montanha! E note-se que há também estranhos sinais estampados ao seu redor.... A "mão" aponta na direção do céu; um pouco adiante as imagens de umalien gray e de um "humano" - um "anjo caído" e um "deus" benevolente, ambos do mais remoto passado? Pedra Azul, e assim como em tantos outros lugares.... Onde certamente pode estar contida uma mensagem, ou talvez uma advertência - a qual se prende a muitas e muitas interpretações..... Entenda quem puder!


E tal como tal suposto "lagarto", ou "mâo", o gray e o astronauta de Pedra Azul - figuras que mudam de forma de acordo com a posição do Sol e a posição do observador? Sim, e nada demais nisso! Há outros locais onde isso inexplicavelmente também ocorre! E um dos nossos estimados visitantes subiu à Pedra da Gávea, misterioso monumento do mais remoto passado - situado no litoral da Cidade do Rio de Janeiro e colocado a uma altitude de 847 metros acima do nível do mar - para comprovar in loco os intrigantes mistérios que lá residem, os quais também certos setores da mesma forma preferem negar, atribuindo tudo a "um mero trabalho erosivo" - ou ainda por outros mais comodistas, rotulado como sendo "um monumento fenício". As esplêndidas imagens por ele gentilmente cedidas e autorizando-nos a divulgar, porém, nos provam exatamente o contrário. Uma face granítica colossal, perfeita nos seus mínimos detalhes, contempla o Norte do planeta, tendo atrás de si, já na sua face Sul, toda a vastidão do Oceano Atlântico!


Que riqueza de detalhes! Olhos, nariz, sobrancelhas, cavidades que representam os ouvidos - tudo isso em um liso paredão vertical de quase 900 metros de altitude e esculpido em local absolutamente inacessível! Um monumento atlante, talvez lemuriano, ou então......?


Mistério! E que, segundo as lendas e as tradições do local, ali existiria alguma coisa cuidadosamente guardada! Lá isso é fato! Só não sabe exatamente QUEM elaborou esse monumento, e o QUÊ exatamente seus misteriosos e muito antigos artífices ali teriam tão cuidadosa e reverentemente preservado! Contudo, será que você notou que, bem ao lado daquele rosto dotado de uma aparência soturna e grave (e que, por sinal, através de uma maravilhosa perspectiva, altera sua expressão de acordo com a luz do dia), existe, também esculpida, a clara representação de uma enorme ESTÁTUA - ou quem sabe, de um SARCÓFAGO?


Observe-o mais atentamente.....


.... E, também, através desse outro ângulo. Seria mesmo uma estátua - ou melhor dizendo, a estilização de uma espécie de sarcófago?


Sim, claro! Como também notáveis são as várias cintas de antigas inscrições desconhecidas que se espalham pela sua lateral e já no ambiente do colossal rosto de pedra!....


.... E o correspondente negativo assim o comprova! Tudo isso, porém, pode ser chamado de "mínimo" se comparado à imensa cinta de gigantescos caracteres que, por sua vez, se espalha no lado Leste do rosto de granito. O certo, todavia, é que existem, de fato, estranhos caracteres estampados na rocha bruta - caracteres que jamais foram "fenícios", assim como certos pesquisadores o afirmam. A pergunta, então, que inevitavelmente surge é: - O quê supostos"navegadores fenícios" teriam feito a 847 metros de altitude e, ainda, mediante QUAIS técnicas - ainda hoje difíceis de serem superadas - poderiam ter efetuado uma tal façanha? Absolutamente ilógico!


E aqui o nosso estimado visitante não deixou de fotografar , bem ao lado do tal "sarcófago" (note parte do seu "rosto", logo ao alto, à direita), aquilo que é conhecido como "O Portal da Gávea" - algo que realmente nos lembra uma estranha abertura para o interior da montanha - uma espécie de "porta", ou entrada, obliterada por uma pesado e colossal bloco rochoso! Dizem os excursionistas que exatamente neste local estranhas entidades se manifestam.


E nessa outra esplêndida foto tomada pelo nosso estimado visitante, podemos ver o encaixe superior do tal bloco rochoso. Há, porém, algo "mais" nessa imagem. Você seria um bom observador? Tente, então, descobrir os dois detalhes mais sutis presentes na suposta entrada desse "portal"....


.... Pois, tal como solenes guardiães pétreos, se você encontrou bizarras esculturas - uma de cada lado (negativo abaixo) - representando as faces de duas muito curiosas figuras, parabéns, porque, de fato, pode ser considerado um ótimo observador! Mas, o quê exatamente poderia estar contido para além dessa abertura selada na rocha? Uma possível entrada para o tão falado "Mundo Subterrâneo", habitado por uma estranha raça? Ou, então, quem sabe, o sarcófago dos dois "Irmãos das Estrelas" que, segundo as tradições dos antigos índios que habitavam o Brasil, tiveram a sua "nave muito luminosa que viera do céu"(em outras palavras: um UFO) abatida em um feroz combate sobre a baía da Cidade contra outros "inimigos celestes pertencentes a uma outra raça"? Segundo essas mesmas tradições, os outros seres da sua espécie estelar, profundamente entristecidos, teriam guardado os sarcófagos de ambos os "irmãos celestes"aqui na Terra, em uma câmara secreta, marcada por "um sinal" - e este local sagrado seria a própria Pedra da Gávea! Pode ser que sim, pode ser que não. Porém, que os UFOs ainda hoje, tal como uma espécie de reverência, sentem uma notável atração pelo curioso rosto de granito postado no seu topo (muitas vezes se desmaterializando nas suas cercanias), não nos resta a menor dúvida! Além disso, o local é cercado por um estranho e muito poderoso campo de força desconhecido, o qual enlouquece bússolas; desorienta instrumentos de navegação de aeronaves e, também, "reunindo o útil ao desagradável", literalmente elimina - sempre através de estranhos "acidentes" - todos aqueles mais abelhudos que tentam penetrar no interior da tal montanha o qual - e mais uma vez segundo as insistentes lendas e tradições, seria "oco". Meramente lendas? Quem sabe, as lendas nem sempre são mesmo lendas!


Magic Carpet - Tapete Mágico dos sonhos e das antigas lendas, que permite voar e sobrevoar o desconhecido! Porém, algo que figurativamente e cada vez mais nos conduzirá em direção a um mundo e uma perspectiva bem próximos, não dos sonhos simplesmente, mas de uma realidade maior: - a de que não estamos, e de que nunca estivemos sós nesse radiante Infinito estrelado que nos cerca! A constatação de que: - não somente os antigos "deuses", como também os antigos "demônios", do passado e do próprio tempo, nunca nos abandonaram totalmente e que, cada vez mais, estão de volta - uns benevolentes, ao passo que alguns outros hostis e extremamente perigosos. E - quem sabe - talvez ainda travando entre si uma silenciosa batalha - a velha "guerra nos céus" - conforme descrita nas "lendas, nas Tradições, nos livros Sagrados - e cujo troféu final - ainda a conquistar, ou a retomar - será a própria Terra! Momentos de escolha, mais uma escolha! E conforme todas as Profecias, um caminho que terá somente duas e cruciais alternativas: - ou a redenção mediante a égide protetora - o retorno dos Antigos Deuses - sob a Era da Rosa; uma oitava de evolução acima e a consecução de uma humanidade finalmente redimida - ou, então, o fim de uma raça e de uma civilização que, AINDA UMA VEZ, e tal como ocorrera outrora, fechará para sempre as portas do futuro, interditando, assim, as trilhas e os insondáveis caminhos - os caminhos ainda a construir e a percorrer nos meandros e nos corredores muito sutis e sempre dinâmicos do seu próprio tempo!






Total de visualizações de página

Página FaceBook