BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 1 de novembro de 2015

As 8 empresas que optaram pelos lucros do que pelas saúdes das pessoas




A maioria das corporações globais são denunciadas por suas estratégias para realizar negócio. Por meio destas práticas, multinacional acumular fortunas. Saiba quais as empresas escolhem os seus lucros acima dos interesses e da saúde dos povos são.

Bayer 




A Bayer é uma farmacêutica alemã e uma das principais empresas do mundo no setor. No início dos anos 80, a divisão de seu gigante Cutter Biological vendidos na Ásia e América Latina drogas com o vírus da Aids, sabendo que continha um elevado risco de propagação de pacientes com AIDS. Isso foi feito quando a empresa percebeu que não poderia vendê-los nos mercados da Europa e os EUA e eu queria livrar-se de grandes quantidades de drogas possuíam.

Em 2014, o CEO Bayer Marijn Dekkers,  fez  uma declaração polêmica, dizendo: ". Nós não produzem medicamentos para os índios produzem para pacientes ocidentais que podem pagar por eles". 


Nestlé



Fundada em 1866 pelo Henri Nestlé alemã é a maior empresa de alimentos do mundo, oferecendo produtos de chocolate e de leite, juntamente com alimentos para animais e água engarrafada. Nestlé tem um longo histórico de desrespeito pela saúde pública e abuso ambiental. A água subterrânea gigante extraído para alguns de seus produtos, destruindo completamente abastecimento em áreas rurais sem compensação. 

No ano passado, o presidente da Nestlé  disse  que a água deve ser privado. "Quanto mais água que você consome, maior deve ser o preço", disse ele, provocando indignação em muitos setores da sociedade.

Corrections Corporation of America (CCA)



O Corrections Corporation of America é a maior prisão privado dos EUA e gerencia dezenas de prisões e centros de detenção de imigrantes. Seus gerentes estão empurrando para manter as pessoas na prisão por mais lucro.

Mídia dos EUA informou repetidamente que os lobbies gigantes para leis para aumentar as penas. No âmbito federal, a corporação está fazendo lobby para leis relativas à detenção de imigrantes. Em 2012, a CCA gastou quase US $ 2 milhões em lobby no Congresso e no nível federal.

FIFA



REUTERS / Arnd Wiegmann
A Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) tem estado envolvido em vários escândalos, incluindo aceitar subornos. Recentemente  foram apresentadas  evidências de que em 2011 Qatar subornado oficiais da FIFA para alcançar a sede da Copa do Mundo FIFA 2022. 

A organização gera milhões em lucros, embora seja suposto ser uma organização sem fins lucrativos. FIFA é famoso para pressionar os governos a mudar as leis a seu favor, como o levantamento do embargo sobre a venda de álcool nos estádios no Brasil. 

Koch Industries



Koch Industries é um conglomerado de empresas norte-americanas de gás, petróleo e produtos químicos. O mesmo foi acusado por sua influência na política e mercados de energia. Ele é responsável por 300 derrames de petróleo que ocorreram em diferentes estados dos EUA Em 2013, uma auditoria  revelou  que essas empresas secretamente subsidiado trabalho teve como objetivo minar a teoria do aquecimento global.

WalMart



Walmart está posicionada como uma empresa líder global de produtos a preços baixos. Além disso, sempre que salienta que você tem uma boa gestão da oferta e da empresa está em constante crescimento. No entanto, muitos especialistas denunciar as práticas abusivas da empresa, observando que o Walmart está focada em aumentar apenas os seus lucros e não se preocupa com as preocupações dos seus empregados, o seu impacto no ambiente e na sociedade em geral. 

Em 2012, os trabalhadores mexicanos  pediram  para WalMart para romper relações com um dos seus contratantes, que eles acusam de abusar de seus funcionários latinos que trabalham nos EUA

Chiquita Brands International Inc.



Chiquita Brands International Inc. é uma empresa multinacional dedicada à produção e distribuição de bananas e outros produtos sob uma variedade de subsidiárias. Em 1998, um relatório de investigação revelou que, em suas plantações na América Central a empresa poluiu a atmosfera, o transporte de drogas para Estados Unidos em navios, suborno de funcionários estrangeiros e fugir leis de nações estrangeiras sobre a propriedade da terra. A empresa tem sido repetidamente acusado de violar os direitos dos trabalhadores. 

Além disso, é escandalosamente conhecido por ter laços com terroristas. Em 2007, a empresa foi multada fruta 25 milhões dólares depois que foi estabelecido que entregou um total de 1,7 milhões de dólares para as Autodefesas Unidas da Colômbia (AUC), um grupo de extrema-direita paramilitar considerado uma organização terrorista em US e a UE.

Monsanto






Monsanto

O gigante da biotecnologia Monsanto , uma das principais culturas do mundo e sementes geneticamente modificadas, é uma das empresas mais odiados no mundo por causa das muitas reclamações sobre os danos para a saúde e as consequências negativas para o ambiente envolvido em a modificação genética dos alimentos.


Saiba mais:  A Monsanto 'monstros': mais de um século envenenamento do planeta 

Total de visualizações de página

Página FaceBook