BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 7 de novembro de 2015

Os Segredos de Curas da CEBOLA




Se você já experimentou as curas caseiras ministradas pela sabedoria milenar, você provavelmente sabe que a cebola é muito mais que um simples ingrediente útil para refogar arroz. 

A humilde cebola de todos os dias tem propriedades anti-inflamatórias e pode beneficiar, e MUITO, a nossa saúde.


Aqui vão algumas dicas geniais de como usá-la, e que Valem ouro!

1. Gripe

Primeiro, o clássico: essa dica já é uma velha conhecida. A próxima vez que você pegar uma gripe ou um resfriado, ferva um pouco de água, coloque algumas cebolas e deixe cozinhar em fogo brando. O sabor do chá de cebola pode não ser lá dos melhores, mas em menos de 2 horas você já vai perceber o efeito. Ele alivia dores no corpo e age como um expectorante natural. Caso precise de uma dose maior, a dica é comer uma cebola crua. Mas experimente o chá primeiro, ele também ajuda a descongestionar as vias aéreas.

2. Dor de ouvido

Quem já teve dor de ouvido sabe como é horrível. A dor parece penetrar fundo dentro da cabeça e nada parece ajudar. Mas se você colocar um pedaço de cebola no ouvido vai sentir bastante alívio. Isso porque a cebola age diretamente sobre o foco da inflamação.

3. Cisco nos olhos

Quando qualquer pessoa tem algo dentro do olho, quer tirar o mais rápido possível. Então começa a coçar. NÃO faça isso! Você pode acabar danificando a retina. O melhor a fazer é simplesmente cortar uma cebola: as lágrimas que inevitavelmente escorrem ajudam a remover qualquer partícula indesejada imediatamente.3
4. Cortes e lacerações
Quando você se cortar na cozinha, a cebola pode ser o seu melhor amigo: basta pressioná-la contra o corte. Ela não apenas ajuda a estancar o sangramento como o desinfeta, impedindo que haja uma inflamação. Outro efeito colateral benéfico: o processo de cicatrização é muito mais rápido.

5. Cicatrizes
Muitas pessoas têm cicatrizes. Seja decorrente de um acidente ou de uma cesárea, uma cicatriz vai te acompanhar pelo resto da vida. Mas, se você cortar uma cebola, amassá-la e passá-la pelo escorredor, o suco pode ajudar a combater a descoloração. Molhe um pedaço de pano no suco e coloque-o sobre a cicatriz. Repita algumas vezes por dia e, passados 3 dias, a descoloração terá desaparecido!


6. Infecções

Se você tiver uma infecção de pele, ferva um pouco de leite, misture com um pedaço de pão e uma cebola até formar uma pasta. Limpe o local infectado e cubra com a pasta. Espere 2 horas até ela secar. Remova e limpe novamente com cuidado. A infecção logo desaparecerá.


7. Queimaduras de sol
Curtiu muito o verão e agora tem uma queimadura de sol? Isso significa que as camadas superiores da pele provavelmente foram destruídas. A epiderme então reage ficando vermelha. Coloque uma fatia de cebola sobre a área afetada. Aplique um pouco de clara de ovo (a clara protege a pele e garante a infusão de nutrientes). A cura começa imediatamente. Depois de 3 horas você já vai ver algum resultado.

8. Picadas de insetos
Picadas de vespas e abelhas podem ser especialmente traiçoeiras e causar uma alergia severa. Após uma picada, lave imediatamente o local com água fria e coloque uma cebola em cima. Ela puxa o veneno injetado da sua pele, o que faz baixar o inchaço mais rapidamente. Leva apenas alguns minutos. Então, no próximo acampamento, não esqueça de levar uma cebola!
Genial! A cebola é um ingrediente tão comum e tão barato que é difícil acreditar que possa ter tantas propriedades benéficas. E o melhor, é um tratamento 100% natural, ou seja, livre de componentes químicos que podem danificar a pele.
Ela coloca uma rodela de cebola no pé e vai para a cama. O motivo? Eu nunca mais dormirei de outro jeito.

Este truque parece ser bom demais para ser verdade. Pois dessa maneira seu corpo é limpo de forma 100% natural, sem que você tenha que fazer qualquer esforço. Tudo acontece enquanto você dorme. O segredo está nos nossos pés. E em um vegetal que tem fabulosas propriedades.
A medicina asiática sabe há centenas de anos de como os pés são importantes para o corpo humano. Eles dividem o corpo em várias zonas, nas quais os pés estão conectados com outros importantes órgãos. Esse conhecimento está presente também na tradicional acupuntura chinesa, que considera o estímulo de alguns pontos nos pés podem curar dores em outras partes do corpo, inclusive resistentes a tratamentos ocidentais tradicionais, como mágica.

Aqui, o primeiro passo é cortar uma rodela de cebola.

É bastante recomendável usar uma cebola orgânica, já que você não quer infestar seus pés descalços com pesticidas. A rodela deve ser plana, chata e não muito grossa, para que não fique muito desconfortável.

Então coloque a rodela de cebola na sola do pé e vista a meia por cima, de modo que ela não escorregue.

Enquanto você dorme, o pé puxará os saudáveis vapores de cebola, estimulando todas as regiões com as quais o pé está conectado.

As vantagens…


1. Purifica o sangue. Uma vez que a cebola tem ácido fosfórico, o sangue de todo o corpo vai sendo purificado conforme passa pelo pé.
2. Mata germes e bactérias que estão no sangue que passa pelos pés.
3. Apesar de ser difícil de acreditar nisso, uma vez que a cebola crua tem um cheiro bem forte e, para muitos desagradável, seus pés ficarão com um odor melhor. Todas as substâncias ruins - e que provocam o chulé - são puxadas do pé pela cebola.
Esta dica vale não apenas para os que se preocupam em levar uma vida supersaudável, mas para todos aqueles que querem simplesmente fazer algo de bom pelo próprio corpo. Também em casos de doença é um ótimo e descomplicado aliado que ajuda o sistema imunológico a se fortalecer.

Compartilhe este método simples e bacana de fazer algo bom por si mesmo e de superar enfermidades com mais rapidez.





Total de visualizações de página

Página FaceBook