BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cada homem e mulher é uma estrela




Poucos são conhecedores do fato de que para os satanistas, ocultistas e outros iluministas, o símbolo da estrela tem grande significado. 


Se sua forma tem cinco pontas, seis pontas, ou alguma outra configuração, não importa, a estrela é o principal símbolo do Diabo.




Iluministas e bruxas afirmam que o pentagrama, uma estrela de cinco pontas com uma ponta para cima (ascendente) é útil para rituais de “Magia Branca” e outras tipos de magia. 
O pentagrama invertido (estrela de cinco pontas) é amplamente utilizado por radicais adoradores de Satanás. Quando as duas pontas estão apontando para cima (ascendente), diz-se que serve para indicar a “magia negra” e por serem os dois chifres de Satanás. Não é à toa que Aleister Crowley, o auto-proclamado “Besta 666″ da Grã-Bretanha, uma vez declarou: “Todo homem e toda mulher é uma estrela”, que, vagamente interpretado, quis dizer:
“Todo homem e toda mulher é um Deus”. 
A Estrela da Iniciação
Na religião hindu, o pentagrama é a “Estrela da Iniciação”. É a marca da casta dos Sacerdotes do Shiva, que dedicá-na ao deus sol, marcando um ponto preto redondo dentro do símbolo estrelar.



Tipos de estrelas luciferianas: da esquerda para a direita: Pentagrama, Pentagrama invertido, hexagrama (estrela de David) e Estrela de Baphomet (cabra do Sabbath).
A Estrela Flamejante
Maçons, veneraram o sol e seus raios, denominam o emblema da estrela como a “. Estrela Flamejante”. Steve Worrall-Clare, um ex-Mason, no livro, Maçonaria – A Linguagem Secreta, escreve que na Loja:
A estrela ardente aponta a glória do sol. É fundamental para todo empreendimento maçônico, pois ilumina a terra, e por sua influência benigna, dispensa suas bênçãos para a humanidade … É encontrado no grau 28 e é o símbolo da verdade. Encontra-se no 4 º grau como um símbolo de luz e no 9º grau é um símbolo da providência divina. Às vezes é simbolicamente colocado como a letra“G” … É um portal, uma entrada para o conhecimento … 
Satanás, o Bode do Sabbath
Vejam estas altissonantes palavras, porém enganadoras. Para obter uma perspectiva mais direta, nos voltamos para o francês Eliphas Levi, um satanista do século XIX, cujas obras inspiraram os escritos de Albert Pike, o Soberano Grande Comendador da Maçonaria internacional. Levi entusiasticamente relata:
O pentagrama com dois chifres na ascendente representa Satanás, ou o bode do sábado. (O chifre) para baixo representa naturalmente o demônio, ou seja, a subversão intelectual, desordem e loucura.


O pentagrama é formado pela união de dois triângulos entrelaçados, o vértice para cima significa magia branca e o vértice para baixo magia negra. O pentagrama positivo representa a sabedoria espiritual , o pentagrama negativo desejos materiais. Assim como na pirâmide o pentagrama possui uma hierarquia no topo do pentagrama satânico encontra-se uma figura de bode chamada baphomet.
Em segredos escondidos da Estrela do Oriente, um dos melhores guias já publicados sobre o tema da estrela satânica e outros símbolos da Maçonaria, Dr. Cathy Burns, explica que a Estrela Flamejante, ou pentagrama, tem muitos significados pertinentes para as doutrinas do Iluminismo e o ocultismo
Esotericamente, a estrela simboliza o homem como divindade, como o universo encarnado. Também está para Sirius, a estrela do “Cão maior” ou o planeta onde Satanás habita. Fica para “Thor”, o antigo deus nórdico, e isso significa Baal ou Bel, o deus demoníaco, tantas vezes mencionado em termos irônicos no Antigo Testamento.
Este mesmo deus estrela era adorado no Egito, e os filhos de Israel, enquanto caminhavam no deserto, cairam sob seus poderes hipnóticos. Eles o chamavam de Moloch, Chiun e Remphan. O profeta Amós castigou os idólatras judeus para este sacrilégio profano:
Antes levastes a tenda de vosso Moloch e Chiun suas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
(Amós 5:20)

Um encanto mágico e um Talisman
Para os Iluministas em todos os lugares, a estrela pantaclo:
Pentaclo (derivado de pentaculum , a língua grega: πεντά , e Oriental πέντε um significando cinco, e dimunitivo sufixo Latina: I Lum 2 ) é uma figura geométrica formada por dois triângulos equiláteros, conhecido como estrela de seis pontas , Selo de Salomão ou Estrela de Vishnu .
Os cristãos orientais e romanos usaram-na como um símbolo místico, incluindo uma águia em um vértice, um touro e um leão abaixo do rosto de um homem, porque esses quatro seres ou animais simbólicos da visão de Ezequiel 10:14. )3
Fonte:Wikipédia

ou pentagrama, é considerado um amuleto poderoso, um talismã, e um emblema de favor da divindade do submundo. Oh, como os comunistas, fundados por Karl Marx, um sumo sacerdote de Satanás, foram acarinhados suas estrelas vermelhas!



Pentagrama como jóia energizada por anjos caídos. Um sistema com prêmios, jóias para serem usadas, apertos de mão secretos e sinais críticos compartilhados, que também reforça a ideologia de que o indivíduo é especial e superior.
Em rituais de grau da maçonaria, uma “jóia” apropriada é concedida ao iniciado quando sobe de grau. Acredita-se que esta jóia detenha poderes mágicos. Ela pode ser usada para chamar, convidar ou invocar espíritos e operar feitiços. Albert Pike, assim, aconselhou:
Outra jóia é necessária para você e, em certos empreendimentos não pode ser dispensada. É o que é chamado de pantaclo cabalístico (pentagrama) … Isto traz consigo o poder de comandar os espíritos dos elementos. É necessário que você saiba como usá-lo. 
Em outras palavras, Pike está recomendando usar uma jóia com o símbolo da estrela, que será o veículo para invocar poderes demoníacos e levá-los a fazer um trabalho mágico.
Agora, antes de jogar no lixo da infâmia esta sugestão de Pike, posso imaginar que ele foi apenas um porco ocultista insano imbecil, deixe-me lembrá-lo que, mesmo depois de morto, este homem continua tão respeitado pelos Illuminati dos dias atuais, que uma estátua de Albert Pike está na frente do prédio do Departamento de Justiça , nos escritórios dos EUA, na Procuradoria-Geral, em Washington DC. Exibida em terras públicas, a estátua cuidadosamente se estende pelo National Park Service. Além disso, o corpo do muito reverenciado ex-Soberano Grande Comendador Albert Pike, que morreu em 1891, está sepultado na Casa do Templo do Rito Escocês, exatamente a 13 quarteirões da Casa Branca.

Tecnicamente, existem vários tipos diferentes de estrelas ocultistas, cada uma com seu próprio conjunto de características doutrinárias. O eneagrama, por exemplo, uma estrela de nove pontas, é popular como um talismã espiritual na fé Bahai e da Teosofia e em outras seitas ocultistas da Nova Era.



O pentagrama, a partir do “penta” grego que significa cinco, e “gramma”, uma carta (daí a “carta de cinco”) é uma estrela de cinco pontas.


Observe o pentagrama no topo da cabeça de Baphomet

A pentalpha é mais descaradamente satânica. É a forma de um triângulo triplo. A estrela pentagrama também pode ser chamado de pentagrama, pentalpha, a estrela de Isis, a Estrela de Vênus e por outros nomes. Seu uso pode ser rastreado até a Babilônia e tem sido frequentemente utilizadas em rituais e atividades mágicas.





Estrela Pentalpha
Às vezes se diz que o pentagrama invertido, quando se tem dois pontos ascendente, tem a conotação de mal e dois pontos descendente, ou para baixo, indica uma boa, mas não é assim. De qualquer direção pode ser mal.
.
Estrela de Seis Pontas, a Estrela de Israel
A estrela de seis pontas, conhecida como o Selo de Salomão, como o Magen David dos judeus, ou como o hexagrama, é considerada por bruxas e ocultistas de todos os matizes como uma ferramenta poderosa de feitiçaria e magia. Com esta imagem, pode-se lançar feitiços, maldição, e outras formas causar estragos. Ou assim é dito.

A estrela de seis pontas foi especialmente amado pelos rabinos cabalísticos da era medieval. A Dinastia Rothschild adotado mais tarde essa estrela como um dispositivo mágico e foi fundamental em persuadir (o dinheiro fala mais alto!) a entidade sionista incipiente, Israel, a adotar a estrela de seis pontas como emblema nacional. É o símbolo da bandeira nacional de Israel, apesar de um dispositivo mais adequado, sem dúvida, seria a Torá, a Menorah, ou algum outro symbol histórico ou religioso que teriam o número 7 como característica.
Bandeira de Israel e o hexagrama de seis pontas, modinha idólatra entre os evangélicos judaizantes imbecis e facilmente manipulados por seus ídolos gospels e tantos outros líderes eclesiásticos do inferno.
Geometricamente e numericamente (pontas, linhas, triângulos) a estrela de seis pontas se traduz no número 666. Assim, é muito possível que a estrela de seis pontas poderia tornar-se a marca da besta, o Anticristo, como profetizado em Apocalipse 13.
Os iluministas, cabalistas e os maçons ardilosamente também tem escolhido a estrela de seis pontas como símbolo por causa de seus significados sexuais ocutos. Ele é constituído por dois triângulos, integrados em conjunto, um sobreposto ao outro. O triângulo apontando para baixo (Delta) representa a vagina da mulher; o triângulo apontando para cima é o falo masculino. Juntos, os dois triângulos representam o ato sexual generativo.
.
Estrelas Illuminati na Cultura Pop
Os Illuminati têm inteligentemente concebido a arquitetura e a arte sobre a face de toda a terra para integrarem seus talismãs da estrela na cultura pop global. Por exemplo, no Texas é chamada de “Lone Star State”, uma escolha do maçons Sam Houston, James Bowie, David Crockett, Stephen F. Austin, e outros, que tomaram o controle político do Estado em uma luta com a Maçonaria mexicana(o presidente do México, o general Santa Anna, também era maçom). Hoje, a estrela de cinco pontas do Texas, na verdade, um ícone Illuminati, é exibida em todo o estado.
As estrelas na bandeira EUA são de origem maçônica. A música usada mais tarde no seu hino nacional, o Star-Spangled Banner, foi composta por um Mason, John Stafford Smith, membro da Royal Somerset House e Inverness Lodge No. 4, em Londres. Outro Mason, Francis Scott Key, definiu as letras para a música, e tornou-se reconhecida como anthem.9 nacional dos Estados Unidos.
Estrelas têm sido, desde a Segunda Guerra Mundial, pintadas com destaque nos equipamentos militares em tanques, jipes, aviões e como distintivos e emblemas nos uniformes dos soldados e todo mundo.
Os comunistas na Rússia, na China e em outros lugares-iluministas, todos adotaram o Estrela Vermelha como um ícone dominante da ditadura totalitária e estampado-a em tudo, desde as suas bandeiras e monumentos de obras de arte e peças de vestuário.

Nada disso é por acaso. Lembre-se sempre, o planeta inteiro é um palco ritual por estes homens loucos, psicopatas e assassinos em sua megalomania de poder e domínio do mundo.



Taylor Momsen: moda satanica


Aqui ela está deitada dentro de um “círculo mágico”, vestida de branco como se estivesse prestes a ser oferecido em sacrifício, ou algo assim. Yup. Isso é basicamente o que você precisa fazer para estar no negócio da música.


A deusa egípcia suprema usa em sua cabeça a diabólica estrela pentagrama invertida. Note-se que os raios de luz emanam das duas pontas do “chifre”, criando um efeito de “V”.

Veja o Capítulo 25 da série Codex Magica para a discussão do “V.” satânico (Ilustração“Isis Recording Her Mysteries.” From Histoire de la Magie, by Paul Christ ian, Paris, France.)



O pentagrama é um mágico símbolo ocultista antigo e moderno, de primordial importância para os Iluministas, satanistas e membros de sociedades secretas. Na sua forma vertical (à esquerda), a estrela de cinco pontas é dito ser um indicador de magia branca. Na sua forma invertida (centro) a mesma estrela torna-se o sinal de más intenções e planos infernais  .

Em outras palavras, a magia negra, o pentagrama no extrema direita é simplesmente o mesmo que a estrela no centro virada de cabeça para baixo. Em cada estrela, o mal é encontrado na forma do deus com cabeça de bode da escuridão, Baphomet. No entanto, na estrela no centro, o bode Baphomet tem o que parece ser sua barba apontada para baixo, e na estrela à direita (imagem invertida), a suposta barba torna-se a tocha de fogo que emana do topo da cabeça do animal.



Dr. (Coronel) Michael Aquino, Ipsissimus e fundador do Templo de Set, com sua esposa e Alta Sacerdotisa, Lilith Sinclair. A estrela ocultista é dominante nesta cena de Aquino com toda a sua regalia.



Os meios de comunicação alegremente dedicam a máxima atenção para o assassinato de um homem negro em Jasper, Texas por três homens brancos. Os três acorrentaram a vítima mutilada no pára-choque de seu caminhão e drogaram-no até que ele morresse. Os meios de comunicação informaram o assassinato grotesco como um crime racial, um incidente horrível de preconceito racial e ódio.

Na verdade, o motivo do assassinato era satânico, não racial. John William King, um dos homens brancos acusados, tinha tatuagens de um menino Jesus com chifres, do pentagrama satânico, a cabeça do bode, e muito mais. Mesmo o cabelo dele foi cortado com símbolos do mal. (Austin American-Statesman, 18 de fevereiro de 1999, p. A12)



Uma carta à União Fascista . Observe que dois símbolos pentagrama são exibidos com destaque como obra de arte simbólica em papel timbrado da United Fascist Union, um grupo com base nos EUA com sede em Wilmington, Delaware. Também é observável os faxes (Ax e trigo fornecido por X na insignia). No bloco de assinatura da carta, o “diretor e CEO” da United Fascist Union digitou as frases “Viva Nova Roma” (Viva a Nova Roma) e “Santa Babilônia!”.


Um exemplo misterioso dos ensinamentos herméticos e alquímicos.Esta estrela de sete pontas é de tal forma que uma ponta da adoração  é apontada para baixo , mais escuro à estrela, simbolizando de quem governa é Saturno, o sexto planeta a partir do sol (ou seja, Lúcifer).(De Secret Teachings of All Ages- de Manly p.Hall).




Pingente Pentagrama Invertido,baphomet,bode,goat.

A partir de um catálogo recente oferecendo uma multiplicidade de talismãs e amuletos, foram estes dois produtos oferecidos para venda no mercado livre.


Neste anúncio na mistura mágica, uma revista de Nova Era, vemos muitos símbolos ocultistas e pagãos, incluindo a estrela de 5 pontas acima da cabeça da Deusa. O escudo representa a deusa do amor Afrodite, que, diz a mitologia, subiu do mar (ver Apocalipse 13:1 para uma profecia sobre a besta que sobe do mar).

A figura da Deusa neste anúncio se senta em posição de lótus familiarizada com a chama em sua área genital e os braços e as mãos dispostas simbolicamente.


Esse anúncio na revista Magical Blend m agazineapregoa que por apenas 1.400 dólares você pode pedir este punhal em forma da estrela pentagrama, adequado para cerimônias e rituais.
O anúncio também diz que o produto é feito com amor “artesanal em Vermont.”



Um talismã de cera criado por ocultista Edward Kelley, fez usando sentidos obtidos na língua angelical que chamou de “Enochiana” (revista Enigma, Issue 6).


Um amigo me ‘enviou este desenho de Baphomet incorporado em uma forma de pentagrama irregular oval. Ele observou que tal arranjo indica o rotativo de Vênus (a Deusa, ou princípio feminino) em torno do Sol em uma órbita elíptica.

O pentagrama irregular é um sinal de magia negra quando mostrado invertido e colocando a cabeça com chifres do bode.




O cabeçalho do periódico “Scroll of Set” newsletter, publicado pelo Dr. (Coronel) Michael Aquino, Sumo Sacerdote do Templo de Set. Aquino afirma ser um iniciado do “Caminho Esquerdo”, que indica a adoração de Lúcifer.



O santuário vazio da Ordem do Templo Solar mostra sinais de satânicos de adoração, com velas no chão dispostos em um padrão triangular e um hexagrama satânico desenhado no chão.

Em outubro de 1994, os 53 adultos e crianças que participaram dos rituais profanos deles na Suíça, mas operando no Canadá, foram encontrados mortos na sede do culto, vítimas de sacrifício ritual em massa(como o 11 de setembro), o suicídio em conjunta e assassinato.O logotipo oficial do “Templo Solar” (não mostrado) é um triângulo com uma cruz de Malta.




Sumo Sacerdote LaVey e seguidores em um ritual de 1966. Observe o pentagrama na parede.



Na década de 1990, Fundação Nacional do presidente George Bush para as Artes (NEA) deu fotógrafo Robert Mapplethorpe uma concessão $ 15,000 da calha do imposto (que é o dinheiro do povo!) Para produzir fotografias. Infelizmente classificada como “arte”, algumas das fotografias de Mapplethorpe retratam os homossexuais “desfrutando” de violentos e degradante atos sexuais. Mapplethorpe, um pedófilo infame também produziu fotos vulgares e indecentes de meninos e meninas mostrando seus órgãos genitais sexuais.

Extremamente satisfeito com a arte pornográfica de Robert Mapplethorpe, artista comunidade do NEA prontamente providenciaram que suas fotografias obscenas serem colocadas em exposição em alguns dos melhores museus de arte dos Estados Unidos. Tudo isso, é claro, foi financiado pelos contribuintes através dessa  filial illuminati travestida agência cultural deste governo gracioso, o NEA, e assim é por todo o mundo, onde os ministérios de cultura promovem todo tipo de paganismo, idolatria, pornografia sob o pseudônimo de cultura e arte.

Bem, tragicamente, Robert Mapplethorpe não esta mais com a gente.Ele morreu do vírus da Aids, resultado de seu estilo de vida homossexual. Mas ele deixou para trás uma fotografia muito reveladora que havia tirado de si mesmo. A fotografia, intitulada “Auto-Retrato”, mostra Mapplethorpe em um sobretudo de couro terrorista / gangster, metralhadora nas mãos. Na parede atrás do artista que se coloca é um pentagrama satânico, a estrela de cinco pontas tão reverenciada pelos ocultistas.

Francamente, meu coração fica mais triste pelo falecido Robert Mapplethorpe. Ele era um iludido, um fantoche,  um homem de corpo, mente  e alma doentes. Mas eu tenho pouca simpatia pelos políticos que, ano após ano, usam estes os fundos públicos ao seu bel prazer nestas perversas formas de ”arte”. Não tenho tal fraqueza no meu coração para o clero de religiosos e políticos liberais de todas as denominações e partidos, que insanamente , sob a máscara do ecumenismo e democracia , apoiam e aplaudem o estilo de vida homossexual.


Sim, Robert Mapplethorpe foi pessoalmente responsável por suas ações e colheu as consequências, pois Deus não se deixa escarnecer, ”tudo aquilo que o homem semear ele colherá”, esta escrito. Ele deve agora responder a um Deus todo-poderoso, e já está julgado. Mas ele tinha muitos cúmplices de seus crimes imorais. E o sangue de Robert Mapplethorpe e milhares de outros jovens desesperados e confusos estão em suas mãos!





DESENHO ANIMADO Hell-sing, SEM COMENTÁRIOS


Jack Roper, um consultor na aplicação da lei e um especialista em rituais satânicos e crimes, enviou esta foto de um altar satânico e seu adorador. Que cena patética… 



Do Reino Unido Mick Hurknell, vocalista do grupo Simply Red . Os fãs o chamam  ” deus do sexo“ em seu colete vermelho vestindo uma estrela de prata de seis pontas como talismã em seu pescoço. A banda já vendeu mais de 20 milhões de álbuns. (Foto:. A Revista The European Magazine de 6 de dezembro, 1995, p 17).




Fortean Times (Março de 2000), uma revista especializada no bizarro e estranho que é real, dedicou sua matéria de capa e recurso para a história documentada de Jack Parsons , o cientista americano e gênio que fez a viagem espacial possível com suas invenções e descobertas científicas . Parsons era um sacerdote LuciferianO e um iniciado da Ordo Templi Orientis (OTO), uma ordem ocultista feito pelo infame inglês Aleister Crowley (“a besta, 666″).

Parsons morreu em uma explosão misteriosa cerca de 50 anos atrás, mas o seu nome e lendas continuam a ser homenageado pelos iluministas em todo o mundo. NASA, agência espacial dos Estados Unidos, até mesmo o nome de uma cratera em Marte depois da morte de Parsons. Parsons realizava rituais sexuais destinados a invocarem a vinda do anticristo, o Golen. Satanistas chamam esses pervertidos, rituais obscuros ” Babalon Working “.


Revista Popular Science (julho de 2004), publicou a concepção deste artista numa proposta de Estrela sintética, estrela pentagrama de luz para ser transferida para a cidade de Nova York como um memorial do World Trade Center 9/11 vítimas.


Os designers acreditam que a estrela de cinco pontas, projetado para flutuar serenamente acima do um centro da cidade e pulsando silenciosamente na mesma proporção como um coração humano batendo-se, acalmaria o povo da cidade abaixo. Você gostaria de olhar para o céu todas as noites e ver um enorme pentagrama satânico assim pairando sobre a sua comunidade?


“The Great Experiment” foi o título do mural pintado pelo russo Ilya Glazunov artista. O mural pretende retratar a história da Rússia no século 20. Estrela satânica dos bolcheviques é o recipiente em geral e no seu interior encontra-se a estrela pentagrama satânica juntamente com fotos de Lenin, Trotsky, Gorbachev e outros.



Total de visualizações de página

Página FaceBook