BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Quem criou Jesus?





Informação polêmica não? Pois ela existe e precisa ser mostrada. 



Antes de começar quero enfatiza que toda a história humana foi manipulada por governantes, sejam eles políticos ou religiosos, tudo para se manter no poder e subjugar os bens materiais das massas com atributos, impostos e dízimos.





Grande parte dos impostos em qualquer modo de governança foram para as mãos de seus governantes, que desde sempre se enriqueciam muito mais do que faziam pelo o povo, eles criavam situações, onde faziam as pessoas sempre ficavam dependentes deles, isso não é de agora, sempre houve essa ganância e determinação contra o povo, do mesmo jeito é a religião.

Os governos se quisesse resolver qualquer problema a favor do povo, já estaria resolvido, para que isso não ocorra, criaram partidos, muitos deles, para assim dar ao povo uma falsa impressão de escolha, não importa qual o partido, todos seguem as mesmas regras, se você parar para pensar, então você perceberá que tudo que eles fazem, são iguais, as mesmas promessas de sempre, um joga a culpa no outro, e nisso, o tempo passa e tudo se esquece, eles fazem jogadas arquitetadas para distrair o povo e continuar se mantendo no poder, qualquer status que representa poder, assim como as religiões, a minoria controlando a maioria. 

Sendo assim, eles criam propagandas de qualquer coisa para influenciar e manipular as massas, sabemos que as mídias tem um papel fundamental nesse processo, os filmes das grandes indústrias cinematográficas como os estúdios hollywoodianos, filmes religiosos geram altíssimos lucros, manter as pessoas aprisionadas nessa percepção, cria um grande círculo de lucro e poder, já que isso abastece a elite e a religião, porque ambos fazem parte do sistema, então é um círculo contínuo e vicioso.




Hollywood como muitas outras indústrias, são comandadas por máfias, pessoas desconhecidas que tem um altíssimo nível social, a elite da cabala escura ou illuminati, muitas pessoas acham que aqueles que fazem parte dessa elite, são os mesmos mostrados regularmente pelos pesquisadores, não, eles não se mostram publicamente, não conhecidos ou famosos, esses estão no topo da pirâmide, alguns acreditam que esses sejam os verdadeiros híbridos das linhagens extraterrestres que dominam o planeta.

É necessário dizer que existe alguns níveis de hibridização, nem todos carregam consigo as mesmas informações genéticas, uns tem mais e outros menos informações em seus códigos genéticos, então existe uma pirâmide também sobre isso.




De uns tempos pra cá, a indústria hollywoodiana tem feito filmes, que mostra de fato uma realidade que existe, como um conhecimento extraordinário dos fatos, mas mesclado a isso, também se encontra muitas informações falsas, que não batem diretamente com a verdade.

O momento agora que nos encontramos, são momentos de descobertas e questionamentos, eu já explico sobre o do por que isso está ocorrendo em outros posts, então não entrarei em detalhes aqui, continuando... o momento é de expansão da consciência, devido a isso, tudo e todos estão sendo questionados, principalmente no tema político, religião e extraterrestre.

Será mesmo que a bíblia e as indústrias cinematográficas estão dizendo tudo que há para saber? Já que todos os filmes sobre esse tema não mostram nada além do se encontram no livro, e que só mudam a ângulos, paisagens e atores?

Tendo em vista isso, o quê devemos fazer, senão ir atrás de respostas, ainda mais sabendo que vivemos em uma realidade fabricada por um grande sistema de controle, e que se divide em vários outros?

Quem criou o Jesus bíblico? 
Será que ele existiu de fato? 
Se sim! 
Seria este o seu verdadeiro nome? 
Quem foi ele realmente? 
Teria sido ele que disse tais palavras? 
Qual seria a sua verdadeira história com as pessoas?
Quem puderia ter sido ele?
O nome Jesus foi inventado?
Se sim! Quem o inventou, e qual seria o propósito?

São muitas perguntas, porém somente conhecemos as respostas que se encontram na bíblia, e se estudássemos um pouco mais sobre esse caso? Encontraríamos as respostas equivalentes ou algo a mais?

Bom, não sou completamente descrente porque acredito no universo, em suas criações e em suas energias, além do todas possibilidades que ele oferece, e também não estou sendo ateu porque não acredito em diferenças, ou em nada que separe o homem dele mesmo, a não ser ele próprio.




Entenda, o Buda não era budista, Maomé não era islâmico e Jesus não era cristão, quem inventou as religiões foi o homem, e até suas escrituras com regras e leis.

Eu pessoalmente não sigo nenhuma religião, nada a não ser a espiritualidade livre dessas questões, e devido a isso sei que existem palavras ou informações muito precisas com o conhecimento que vem se desenvolvendo depois de décadas, a física quântica, sendo assim, essas palavras não se perderam depois de mais de dois mil anos, então alguém as disse.

Não importa o nome e sim, as palavras, porque elas refletem muito bem o conhecimento da verdade.

Esses vídeos contidos aqui são somente para reflexão, para expandir o conhecimento e a consciência de modo geral, eu acredito em possibilidades, todas elas e sei que existe um criador, porém de forma alguma ele é de forma humana ou qualquer outra forma física, ele ou ela, ou os dois, são energias positivas e negativas, e isso é tudo que existe, porque tudo é exatamente ele se experienciando de todas as formas que existe.

Aquele a quem chamam, erroneamente de Jesus, é tão filho do universo quanto qualquer outro ser que se encontra nele, sendo positivo ou negativo, são só energias opostas da mesma coisa. 

As energias podem ser modificadas revertendo a polaridade, pessoas se matam por nada em nomes das diferenças, em nome de crenças religiosas, não se dão conta que estão aqui para aprender, interrompendo o processo natural das vida em uma realidade, não compreendem que o universo ou Deus, está se experienciando, aprendendo para também evoluir, tudo está em processo de expansão e evolução, se algo é devidamente interrompido, volta de novo, de novo... por se cria um carma, o tempo para isso não existe, leve o tempo que levar até aprender e evoluir, para voltar de onde partiu, a fonte...

Assista os vídeos se assim preferir, aumente os seus conhecimentos para não se deparar com nenhuma surpresa futura.

Veja as muitas versões dos acontecimentos, a verdade não é só uma, ela foi muitas vezes interpretadas de modos diferentes, veja o exemplo de uma simples palavra ou termo que a religião cita para os seres extraterrestres: demônios. em ponto, aí você pergunta: "de onde eles são?" Resposta: "Eles são do inferno." Acabou, já como é muito mais simples se limitar perante a realidade de verdade, isso é uma mente aprisionada e limitada através da ignorância e do medo, medo de ir além do que desconhece, medo da verdade, medo de saber quem ela é, medo de pensar grande e de botar a mente para trabalhar, é só medo, medo, medo... 



É hora de amadurecer seus conhecimentos fora de um sistema de controle que aprisiona a sua mente, é o momento de começar a pensar fora da caixa, pensar por si mesmo, de mostrar novas percepções, novas possibilidades, se for verdade ou não o tempo te dirá, só não crie novos conceitos com isso, fique sempre de mente aberta para aceitar outras novas possibilidades, não se limite em aprender, cresça junto com o universo.

No corpo físico o homem foi criado com três diretrizes principais em seu código genético ou DNA: obedecer, adorar e trabalhar, você conhece a história dos Anunnakis e a criação do Homem? Esses são os vossos deuses ou deus, anjos e demônios, deste plano físico e dos outros.









É difícil para você? Sei que é, mas a verdade também é assim mesmo, é preciso saber lidar com ela, mas tem um lado positivo nisso tudo, você cresce e não será mais o mesmo, sua mente expande e você desperta ficando aberto as todas possibilidade... 

























Enquanto o homem for orgulhoso, vaidoso, arrogante e covarde, não saberá toda a verdade a qual se encontra envolvido, porque devido ao seu ego negativo, cada vez se limitará e se afastará da compreensão e entendimento, pois a verdade é para os sábios e humildes, que sabem aprender questionando primeiramente a si próprio, para depois ir buscando ainda mais conhecimentos através do que eles aprenderam...

A palavra existe, as mensagens quânticas era muito avançadas para os povos daquelas localidades da época, então seria ele um extraterrestre? Se a resposta for um sim...
Então como ficaria as religiões que limitam esse entendimento?




Sei que darão um jeito nisso, pois o papa já até começou a trabalhar divulgando isso, sobre os extraterrestre, mas não como Jesus sendo um deles, bom, podem vir muito mais surpresas pela frente, estejamos atentos, as religiões não querem perder a suas influências e controles sobre seus alienados...




Total de visualizações de página

Página FaceBook