BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 31 de dezembro de 2017

Naves Espaciais Extraterrestre Descobertas no Fundo do Mar Báltico na Suécia






Duas naves espaciais acidentadas foram achadas no fundo do mar báltico na Europa, Data da descoberta dia 19 de Junho de 2011 pela OceanX




Antes de prosseguirmos, é importante esclarecer alguns detalhes devido á novas informações sobre a questão óvnis ou naves de origem extraterrestre.

Já se sabe que um óvni ou uma nave extraterrestre não precisa necessariamente ser feita de algum metal conhecido ou desconhecido para poder voar ou flutuar, algumas revelações feitas por Corey Goode relatam naves feitas de alguns tipos de minerais, bastam ter as tecnologias de propulsão e levitação. 


                 Nave Maia feita de mármore

Outras pesquisas relatam que na antiguidade naves feitas de pedra eram de fato usadas por civilizações avançadas, é preciso entender que não existem limitações para seres tão avançados.

Apesar dessas informações acima, não quero propôr que esses objetos em formas de naves sejam feitas de pedra ou algum tipo de mineral, elas podem estar cobertas por sedimentos, lodo e corais do fundo, dando formas em suas silhuetas, porém todas possibilidades são possíveis e não devem ser descartadas...

Até porque já se sabe que muitos seres avançados escavam asteroides, luas e planetas mortos, sem atividades em seus núcleos, para serem usados como naves mães para se locomoverem pelo espaço, sendo assim, existe sim a possibilidade dessas anomalias no fundo do mar Báltico, serem antigas naves que, por algum problema, ou até mesmo terem sido abatidas, serem de fato o que parecem. 




Entendido algumas questões, agora vamos prosseguir com a matéria principal...




Pelo jeito a Nave era uma só, mas ao bater no fundo do mar se dividiu em duas, uma tem cerca de 60 metros de diâmetro, e a outra cerca de 48 metros de diâmetro. As duas criaram um rastro de quilômetros de extensão 



Mas será tudo verdade? Ou se trata de um viral criado para fazer propaganda de graça da empresa pelo mundo todo? Eu pesquisei bastante antes de fazer o artigo e o máximo que encontrei foram sites onde as pessoas estão especulando que pode se tratar de Viral, mas não dão nenhuma certeza, nem mostram evidencias claras disso. 


Se for um viral, então é um bem elaborado, pois já está durando 4 anos e ninguém conseguiu provar que se trata de uma jogada de marketing. No caso temos o Discovery Channel, um canal que tem um reputação a zelar, e não acredito que esse canal com renome internacional iria fazer uma reportagem dessa, e ser tão enganado assim. Acho pouco provável que isso seja um fake, não é possível que a emissora multibilionária esteja colaborando com uma enorme fraude. Mas fica a duvida...




O exercito da Suécia simplesmente não se “interessou” pela anomalia, e não deu nenhuma declaração oficial sobre o assunto, o que é natural... esse é o procedimento padrão para esse tipo de situação. Naturalmente que o exercito não vai dar qualquer declaração oficial tão rápido em se tratando de um objeto autentico. 


Se tudo isso se tratar de um Viral então era de se esperar que a Marinha da Suécia desmentisse a empresa OceanX, mas já se passou 4 anos desde a descoberta e nada até agora... caso se trate de fraude, os envolvidos nessa fraude deveriam estar presos, ou respondendo processo na justiça. Mas o governo da Suécia não está se preocupando em fazer nada. E olha que o caso ganhou repercussão internacional.




Então pelas características da situação parece que o caso é autentico, de fato foi descoberto duas naves espaciais extraterrestres acidentadas no fundo do Mar Báltico. E tristemente pelo andar da carruagem tudo está se dirigindo para um processo de ocultação, ridicularização e esquecimento. O que também é um procedimento padrão em casos autênticos.



Vão ficar repetindo que se trata de fraude até ninguém mais dar atenção, ou pior, vão pagar aos responsáveis da OceanX para que venham a publico e admitam que é apenas um viral... a nós, meros mortais resta apenas raciocinar, e chegar numa conclusão lógica e simples. Pois a existência dos extraterrestres é uma verdade sempre negada.

Esse caso parece ser sério, uma equipe de pesquisadores de uma empresa da Suécia chamada 




OceanX estava fazendo varreduras de rotina para procurar por naufrágios no fundo do Mar Báltico, porém no dia 19 de Junho 2011 eles acharam muito mais do que apenas um navio antigo afundado... Depois de quase 4 anos de pesquisas chegou-se a uma conclusão surpreendente, ao que tudo indica ali se encontra duas naves espaciais extraterrestres acidentadas! Isso mesmo que você leu... mas será que se trata de um fake? Um viral para promover o nome da empresa no mundo todo? Veja a reportagem do Discovery Channel:


Mais recentemente o pessoal da OceanX divulgou outra descoberta fantástica, ao que tudo indica esse objeto se trata de uma cabeça de ET Grey, segundo os investigadores da OceanX ele foi achado perto do objeto "A" (que seria a nave espacial maior, com cerca de 60 metros de diâmetro). Como dá para notar, o tal corpo estaria semienterrado, ele pode ter sido projetado para fora da nave na hora do impacto, mas isso junto com as pedras e sedimentos do fundo do oceano, que então caíram encima dele o enterrando no fundo do mar. Apenas a cabeça ficou para fora...

Imagens das Anomalias no Mar Báltico - Naves Extraterrestre Acidentadas no fundo do Mar





































Assista os vídeos abaixo para melhor entender:





Total de visualizações de página

Página FaceBook