BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Colônias humanas em Marte de vida nativa marciana, Algumas atualizações







Um novo informante veio para denunciar que tem passado quase três anos servindo em uma frota espacial secreta, propriedade de uma organização multinacional chamada Força de Defesa da Terra.





ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA 


Em um testemunho exclusivo divulgado hoje na ExoNews TV , o denunciante, que usa o pseudônimo, capitão Kaye, disse que a Força de Defesa da Terra recruta pessoal dos serviços militares de diferentes países, incluindo a China, a Rússia e os EUA. 

Ele afirma que ele foi recrutado de um ramo secreto do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos chamado "Seção Especial", depois serviu por 17 anos em Marte, protegendo 5 colônias humanas das formas de vida indígena de Marte.




O testemunho do capitão Kaye descreve três tipos diferentes de naves espaciais e três bombardeiros que ele foi treinado para voar. 




O treinamento ocorreu na base secreta da lua chamada Comando de Operações Lunares, na lua Titan de Saturno e no espaço profundo. As naves de guerra e os bombardeiros tinham diferentes sistemas de propulsão que vão desde a energia nuclear de fissão e fusão, um sistema eletro-gravitacional, movimentação espacial temporal e sistemas de propulsão mais tradicionais. 





Ele também revela a existência de pelo menos cinco grandes transportadores espaciais em forma de charuto que são capazes de vôos interestelares que abrigam as naves de guerra mais pequenas e bombardeiros. Ele afirma que ele serviu em um chamado "EDF SS Nautilus", que tinha até ¾ de uma milha de comprimento.



O capitão Kaye afirma que houve uma aplicação rigorosa das não comunicações com a Terra durante o serviço militar e os requisitos necessários para as operações fora do sistema solar. 





Depois de completar seu serviço de 20 anos, ele descreve uma cerimônia de aposentadoria no comando de operações lunar que foi presidida por VIPs, incluindo o ex-secretário de Defesa Donald Rumsfeld. Partes do testemunho do capitão Kaye são consistentes com as reivindicações de outros denunciantes que descrevem uma frota espacial secreta. 


O mais importante deles é o ex-presidente Ronald Reagan, que aludiu a uma frota espacial altamente classificada na entrada de 11 de junho de 1985 em seus diários, onde ele revelou que "nossa capacidade de transporte é tal que poderíamos orbitar 300 pessoas". 

Uma sucessão de denunciantes e especialistas em aeronáutica se apresentaram para revelar vários detalhes de tecnologias antigravidade avançadas que podem, nas palavras de Ben Rich (antigo CEO da Lockheed Skunkworks) . 




O capitão Kaye está atualmente buscando documentos para verificar suas experiências incríveis e, por enquanto, oferece seu testemunho como prova de uma ruptura da civilização humana que opera uma frota espacial secreta.




Para assistir ao episódio da TV ExoNews, expondo a Frota Espacial Secreta do Capitão Kaye, assista acima o vídeo incorporado .

Para ouvir o áudio do testemunho de primeira mão do capitão Kaye :




© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais


VEJA ALGUMAS IMAGENS REAIS DE MARTE:
















 






ASSISTA OS VÍDEOS ABAIXO:














Total de visualizações de página

Página FaceBook