BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 23 de maio de 2015

Seis continentes contra Monsanto: Mais de 400 cidades protestar simultaneamente contra o gigante






Este sábado será realizado simultaneamente em 428 cidades de 38 países e seis continentes marchas de protesto contra o gigante de biotecnologia americana Monsanto.


Ativistas de todo o mundo vão participar este sábado, 23 de maio, pela terceira vez na marcha global contra a Monsanto . O objetivo das manifestações é aumentar a conscientização sobre os perigos dos alimentos geneticamente modificados para a empresa norte-americana.
Em mais de 400 cidades em seis continentes do planeta mais de três milhões de ativistas  vai exigir rotulagem de alimentos geneticamente modificados e reduzir as substâncias químicas cancerígenas utilizados na agricultura industrial, de acordo com o site da iniciativa.


Recentemente, a Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou que o glifosato, o ingrediente ativo do herbicida Roundup, da Monsanto do utilizado a nível mundial, é "clasificadocomo  provavelmente cancerígeno para os seres humanos ". Esta revelação tornou-se uma grande preocupação para a comunidade internacional.




Total de visualizações de página

Página FaceBook