BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 24 de julho de 2015

NSSM 200: A Estratégia dos EUA para Reduzir a População do Terceiro Mundo


Henry A. Kissinger apresentou no começo dos anos 70 ao então presidente dos EUA, Richard Nixon, um relatório intitulado NSSM 200 

(National Security Study Memorandum 200) onde se estabelecia a estratégia que o governo dos EUA seguiria para reduzir a população de países do terceiro mundo.



A estratégia consistia em suspender a ajuda humanitária a países que sofreram catástrofes naturais até que aceitassem as políticas de controle de natalidade impostas pelos EUA.

National Security Study Memorandum NSSM 200 (PDF)

Henry Kissinger - Arquiteto da Nova Ordem Mundial
Dr. Henry Kissinger

A Younger Henry Kissinger

Dr. Henry Kissinger - The Original Dr. Evil.

Para uma enorme variedade de motivos bem justificados, Dr. Henry Kissinger é considerado por milhões para ser um dos únicos indivíduos mais maus ainda vivos, ou já viveram. O problema com considerando Dr. Kissenger como "mal" é que dentro de cada um de nós há um pouco Dr. Kissinger que faltava a nutrição para alcançar as alturas da fruição satânico que o Dr. Kissinger atingiu.

Literalmente, Kissinger não é melhor que Hitler, é uma grande falta de perspectiva que se deve empregado de imaginar Henry Kissinger como o homem mais moral do que A. Hitler.Os ideais do Dr. Kissinger são tão letais, mas a demografia diferente de pessoa.
Assim como seu tenente e subordinada na Nova Ordem Mundial, BH Obama, Kissinger ganhou o prêmio Nobel da Paz - indicação clara de um mundo orwelliano controlada pela propaganda oligarquia. Qualquer homem sensato agora respeita o Prémio Nobel da paz como o emblema mais hediondo de assassinato - a marca de uma folia satânico na intenção de o mais grave ordem para a humanidade.Noções estabelecidas pelo Dr. Kissinger incluem a ideia de que os idosos são comedores inúteis - que é Prêmio Nobel "paz", e Dr. Kissinger é agora idosa, e ele ainda come.
Os idosos são comedores inúteis. " 
- Henry Kissinger, citado no livro The Final Days
"Os militares são 'burros, animais estúpidos para ser usado" como peões para a política externa. " 
- Henry Kissinger, citado no livro The Final Days
"O despovoamento deve ser a maior prioridade da política externa para o terceiro mundo, porque a economia dos EUA vai exigir quantidades grandes e crescentes de minerais provenientes do estrangeiro, especialmente dos países menos desenvolvidos." 
- Henry Kissinger, Memo de Segurança Nacional 200, datada de 24 de abril de 1974
"Hoje, os americanos ficariam indignados se as tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem; amanhã eles serão gratos Isto é especialmente verdadeiro se eles foram informados de que havia uma ameaça externa do além, seja real ou promulgada, que ameaçasse a nossa própria existência Ele.. É então que todos os povos do mundo entrará em juízo com líderes mundiais para entregá-los deste mal. A única coisa que todo homem teme é o desconhecido. Quando apresentado com este cenário, os direitos individuais serão renunciados de boa vontade para a garantia de seu bem sendo concedido a eles por seu governo mundial. "
- Henry Kissinger, falando em Evian, França, 21 de maio de 1992 reunião Bilderburg. Sem o conhecimento de Kissinger, o seu discurso foi gravado por um delegado suíço para a reunião.
O poder é o mais poderoso afrodisíaco. "
- Henry Kissinger, citado no livro Os Últimos Dias
Agora meu bom senhor, Dr. Kissinger, você realmente não tem honra? Sir?
Quem pode justificar tais coisas? Oh, eu sei com certeza que a língua é uma espada de dois gumes - um instrumento de divisão e de pecado, mas OH DR.KISSINGER! Certamente você jest? Você teria a starve idosos, Los Angeles invadida depois de uma trama orquestrada subversivo, e desfrutar da emoção de tudo isso? Quanto mais mal do coração humano pode conter? Quanto Apesar?Como muita ignorância de um supostamente tão brilhante? Quanto mais um vácuo de empatia por seus companheiros poderia um homem que lutou contra Hitler tem dentro de si?
Por mais que tentasse, e tentar como eu posso - eu posso encontrar nenhuma justificativa para a filosofia hediondo e imoral do Dr. Henry Kissinger, mas a verdade mais triste de tudo é que ele é reverenciado como um grande homem, um estadista mestre, um filósofo, e um professor! Como é nada disso é possível?O que tem feito digno Dr. Henry Kissinger feito para este mundo? Que ação digna que ele fez em todos salvar seus deveres bem realizados no teatro de guerra europeu durante a invasão aliada da própria terra que ele escapou de? Ele já feito qualquer coisa por seus companheiros? Provavelmente não - Henry Kissinger é a besta estúpido mudo exata, peão da política externa que ele denunciou que os militares eram - ao mesmo tempo, ele mesmo um veterano de guerra, Ironia não conhece limites, e nem o coração negro de Henry Kissinger.
Vamos dar uma olhada na vida de Dr. Henry Kissinger - mestre arquiteto da nova ordem mundial .

Henry Kissinger (à esquerda) com Fritz Kraemer em 1945

O jovem Henry Kissinger

Nascido como Heinz Alfred Kissinger, na Baviera, Alemanha, em 1923, em uma família judia alemã tradicional, o pai de Henry era professora, e com certeza que foi uma grande parte dele se tornando um pouco de um acadêmico.Kissinger não era o sobrenome da família originalmente, mas tinha sido adoptada muitos anos antes, em 1817, por grande grande avó de Henry. Os Kissingers podia ver e sentir o clima político turbulento na Alemanha durante a década de 1930, e em 1938 eles sabiamente mudou-se para New York City. Henry adotou a cultura dos EUA facilmente e rapidamente, mas para ouvir o Dr. Kissinger falar é perceber que ele nunca perdeu seu sotaque alemão franco.
Você vê como corte limpo o nosso Dr. Kissinger está na foto acima? Bem, quando Henry saiu do colegial, ele prontamente fui para a faculdade, e ele trabalhava em tempo parcial em um antigo pincel shave fábrica para ajudar a pagar suas contas.Henry destacou academicamente e gostei de trabalhar a tempo parcial também.No City College de Nova York, ele estudou contabilidade, mas seus estudos foram interrompidos quando ele foi convocado para o exército em 1943.
No exército o futuro Dr. Kissinger se encontrariam outro imigrante muito talentoso alemão chamado Fritz Kraemer , e porque ambos foram muito fluente em alemão, os seus talentos estavam em grande demanda. Henry não era covarde, ele ofereceu-se para o dever perigosos e consegui-lo durante a Batalha do Bulge. À medida que as forças aliadas avançaram para o interior alemão, Henry Kissinger brilhantemente arranjadas e organizado civis alemães, foi promovido rapidamente para sargento, e definido para rastrear Gestapo oficiais e outros sabotadores, por seus esforços, ele foi premiado com a Estrela de Bronze.
Logo o jovem Henry teria de assumir mais e mais autoridade - ajudando a De Nazify distritos designados de capturado Alemanha Ocidental.

Henry Kissinger na Universidade de Harvard.

O Dr. Henry Kissinger

Depois de seu serviço muito digno e apreciado na segunda guerra mundial, Henry Kissinger voltou para os EUA e colocar sua mente para livros, estudou na faculdade de Harvard, e em 1954 foi agraciado com o doutorado pela Universidade de Harvard. Henry, então, permanecer com a Universidade de Harvard como um membro do corpo docente, e sua forma primária de influência foi no governo e assuntos internacionais. Como uma equipe Ivy League, tem enorme influência com o governo, como universidades, como Harvard são praticamente parte do governo federal dos EUA. Henry estava em seu caminho para se tornar o filósofo globalista final - o tipo de homem que, finalmente, é um anti Patriot, um inimigo dos direitos e da cultura do país que tão facilmente e amorosamente adoptou a sua família quando eles fugiram dos nazistas.
Assim como George Soros traiu o Reino Unido por bilhões, Henry Kissinger trairia os cidadãos dos EUA a favor da Nova Ordem Mundial . Ansioso para influenciar a política externa americana em um modo de destruir os Estados Unidos a partir de dentro, Henry Kissinger iria juntar-se com os americanos como anti-americanos que pensam como Nelson Rockefeller, então governador de Nova York. A partir da influência com o governador de um dos populaça e ricos estados maioria da nação, Kissinger, então, saltar para a administração presidencial menos credível e honesto na história dos EUA, e Richard Nixon deve ter certamente viu uma alma gêmea em Henry - fez-lhe Nacional Conselheiro de Segurança em 1969. Logo Henry Kissinger foi secretário de Estado, e depois de Nixon foi humilhado publicamente, Henry Kissinger permaneceria como secretário de Estado de Gerald Ford.

Richard Nixon e Henry Kissinger


Ver todas as 7 fotos

Christopher Hitchens sobre os crimes contra a humanidade de Henry Kissinger

Realpolitik Com Henry Kissinger

A partir de 1969-1977 Henry Kissinger foi talvez o único indivíduo mais dominante na política externa dos Estados Unidos, e ele fez orquestrar algumas manobras legais no que diz respeito a lidar com os animais gigantes da Rússia Soviética e da China comunista. Henry não teve parte em começar a guerra no Vietnã, mas ele fez grandes esforços para acabar com isso, e por que ele foi agraciado com o Prêmio Nobel da Paz, apesar de seu cessar-fogo orquestrado sendo em grande parte ineficazes - Suponho que ele poderia ter tido intenções que foram.
Como Conselheiro de Segurança Nacional, em 1974, Kissinger dirigiu o muito debatido National Security Study Memorandum 200 -. e este é um documento e / ou plano que foi tudo menos pacífica. Se você estudar o documento não classificado, você vai encontrar as políticas de Nobel "paz" vencedor do prêmio Kissinger nada, mas pacífica, mas sim o mais frio e determinista no sentido de proteger os ricos com a sua riqueza, como o objetivo final sempre foi um governança global correu pelos oligarcas super-ricos que Kissinger admira tanto.
Por favor, note a palavra-chave "exploração" no seguinte:
"A economia dos EUA vai exigir quantidades grandes e crescentes de minerais do exterior, especialmente de países menos desenvolvidos [ver Comissão Nacional de Política Materiais, Rumo a uma Política Nacional de Materiais: Dados Básicos e questões, abril 1972]. Esse fato dá ao interesse dos EUA reforçada na estabilidade política, económica e social dos países fornecedores. Onde quer que uma diminuição da pressão da população por meio de taxas de natalidade reduzidos podem aumentar as perspectivas para essa estabilidade, a política população torna-se relevante para o fornecimento de recursos e os interesses económicos dos Estados Unidos.. .. A localização das reservas conhecidas de minérios de maior grau da maioria dos minerais favorece a crescente dependência de todas as regiões industrializadas sobre as importações de países menos desenvolvidos. Os problemas reais de abastecimento minerais mentira, não na suficiência física básica, mas nas questões político-econômicas de acesso, termos para pesquisa e exploração, e divisão dos benefícios entre os produtores, os consumidores e os governos dos países de acolhimento "[Capítulo III-minerais e combustível].
Não há nenhuma maneira possível que eu poderia botar para fora todos os crimes contra a humanidade perpetrados via a filosofia de Henry Kissinger, bem como tem o falecido Christopher Hitchens já. O vídeo de seis porções que eu tiver vinculado o primeiro de cima é excelente. O que eu acho muito interessante é a forma como o judeu Dr. Kissinger considerada a situação dos judeus na então União Soviética, em 01 de março de 1973, Kissinger afirmou,
"A emigração de judeus da União Soviética não é um objectivo da política externa americana, e se puseram os judeus em câmaras de gás na União Soviética, não é uma preocupação americana. Talvez uma preocupação humanitária ".
Essa declaração é apenas uma declaração, e, claro, dezenas de pessoas dizem uma coisa e, em seguida, suas ações demonstram outra ideologia por completo, mas é uma declaração muito interessante à luz do fato de que as ações do Dr. Kissinger parece ter sempre sido pró Israel enquanto ao mesmo tempo que é anti-americano. Talvez o Dr. Kissinger fez essa declaração muito frio à luz de manipulação de Richard Nixon da política dos EUA em relação a Israel. Nixon tinha proibia qualquer pessoa judaica de ser envolvido na política dos EUA em relação a Israel, ou talvez Kissinger que é verdadeiramente de coração frio.
Henry Kissinger e sua filosofia política não afetou apenas Israel, mas todo o mundo, muitas vezes assassinato em massa e subversão de governos eleitos democraticamente era a ordem do dia, e embora Henry Kissinger não é mais um membro ativo do nosso governo federal oficial, Henry vive sobre, como um homem idoso que come apesar de acreditar ou afirmar que os idosos são comedores inúteis. Sua visão de mundo em expansão maquinações subversivas a favor da oligarquia tê-lo feito infame, e sinônimo do mal. O mundo é um mundo inconstante, e os ricos têm a sua maneira sempre com pessoas mal informadas na população. Exploração e subversão para oligarquia era longo das vias e meios de estes Estados-Membros sob a influência de Kissinger - mas hoje, o círculo está completo, e os povos dos EUA estão colhendo sua própria safra por ser tão cego, e hoje as pessoas de de os EUA estão a ser explorados nas formas exatas prescritos um par de décadas atrás pelo tremendo Dr. Henry Kissinger.
Permite ouvir três vivas para Henry Kissinger hipócrita mestre, filósofo monstro de riqueza e de subversão, e vencedor da Medalha do Presidente (Israel) a mais alta condecoração do Estado de Israel .

Henry Kissinger e um Hottie.

Total de visualizações de página

Página FaceBook