BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 20 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 198 EXPLORANDO AS EVIDÊNCIAS



"A idéia de que homens, mulheres e crianças podem ser levadas contra as suas vontades de suas casas, carros e escolas por estranhos humanóides, conduzidas a espaçonaves e submetidas a intrusivos e ameaçadores procedimentos é tão terrível e ainda tão fragmentada para as nossas noções do que é possível no Universo, que a realidade do fenômeno tem sido largamente rejeitada e bizarramente distorcida pela mídia. 

Isso é simultaneamente compreensível dada à natureza das abduções pelos UFOs e das nossas predominantes noções de realidade. Os fatos indicam, contudo, que por 30 anos, ou possivelmente mais, milhares de indivíduos que aparentam ser sinceros e dotados de mentes sãs, sem procurar benefícios pessoais das suas histórias, têm provado a todos que os ouvem consistentes relatos da precisão desses eventos. As pesquisas sugerem que centenas de milhares, e possivelmente mais de um milhão de pessoas só nos Estados Unidos, tenham sido abduzidos ou vítimas das "experiências", como são geralmente chamadas" (Dr. John E. Mack, Médico - Professor de Psiquiatria da Escola Médica de Harvard)




Segundo as Antigas Tradições, em tempos imemoriais e esquecidos, benevolentes seres, os Grandes Iniciadores da humanidade terrestre, aqui chegaram advindos de distantes sistemas estelares, guiando a nossa incipiente espécie da barbárie para as luzes do conhecimento e da civilização. Houve um tempo, porém, que eles partiram deixando que seguíssemos os nossos próprios caminhos. Legaram-nos um verdadeiro paraíso como, de fato, é este nosso pequeno planeta - um oásis fértil, maravilhoso, abençoado por miríades de dádivas da Criação de Deus em meio à vastidão incomensurável e estrelada do Cosmos. Justamente por isso, este nosso pequeno e maravilhoso mundo - tão degradado por nós que lamentavelmente não lhe damos o devido valor - certamente atrai a cobiça de muitas outras inteligências externas não tão benévolas. E assim como atestam todas as evidências, alguns desses outros seres podem ser extremamente ameaçadores e perigosos. (IMAGEM: Astrofoto)


Sim, Prezado Visitante, não estamos de maneira alguma buscando ou promovendo sensacionalismos nessas nossas páginas. Apenas repassamos a você fatos e informações, enfim, tudo aquilo que certos setores mal intencionados (e outros, por sua vez, covardes), insistem em esconder da humanidade. Assim sendo, conforme vimos na nossa página anterior, já se foi o tempo em que os sempre furtivos UFOs se manifestavam somente nas regiões mais isolados do nosso mundo - tudo muito possivelmente de modo a não chamar muito a atenção quanto às suas presenças e também com relação às suas obscuras atividades sorrateiramente exercidas no nosso mundo.....


Porém, numa progressão assustadoramente perigosa, eles já circulam sem a menor cerimônia mesmo nas regiões mais densamente povoadas e até nas grandes cidades. E enquanto isso, graças ao descrédito oficial que nos é imposto, os seus misteriosos tripulantes continuam agindo à vontade e sem qualquer obstáculo - uma vez que, oficialmente, o espinhoso fenômeno "não existe".


Em exposição no Roswell Museum, vemos a réplica de um alien da tipologia gray. Sempre os responsáveis pelos seqüestros; pelos implantes; pelas experiência genéticas tendo como alvo as mulheres terrestres; como também pelas mutilações e mortes de seres humanos, eles já agem por aqui há bastante tempo. Muito mais do que possamos supor!


E até que ponto estaremos seguros quando essas coisas já começam perigosamente a rondar as nossas casas?


E parece que elas até mesmo deixam as suas marcas no nosso mundo, tal como podemos ver neste Crop Circle..... Como se isso aqui, inclusive NÓS, fossemos mera propriedade deles! E quem sabe não se trate de uma advertência para "outros" intrusos, algo que soaria assim como - "Não se aproximem. Área de caça restrita"!


Sim, a terminologia parece ser mesmo essa: ÁREA DE CAÇA. Porém, essa raça da tipologia gray não é a única a nos caçar. Vemos acima a introdução de um vídeo relativo a um noticiário da TV americana, dando conta de mais uma investida alienígena. (EDIÇÃO: DVX Vídeos)


Trata-se do famoso caso ocorrido aqui no Brasil, precisamente na Cidade de Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, quando uma alegre festa infantil de aniversário foi subitamente interrompida pela inusitada presença de uma assustadora criatura que, sabe-se lá com quais intenções, rondava a residência.....


Foi quando, nesse momento, alguém a viu e deu o alarme. Ouve-se no áudio o grito de pavor de uma mulher: - Meu Deus! Todos correm então às janelas e têm a seguir uma horripilante e assustadora visão:


Quando se sentiu observada, uma criatura furtiva fugiu em meio ao jardim da casa! Já mostramos esse fato em uma página anterior mas não custa nada rever agora o fato com mais alguns detalhes. Naquele dia, os habitantes da residência tiveram mesmo muita sorte, uma vez que uma das crianças desavisada que participavam da festa poderia ter desaparecido sem deixar vestígios, tendo sido apenas mais uma a engrossar as sempre crescentes estatísticas!


Eis a estranha criatura em uma outra seqüência. É um clássico tipo "Reptiliano", também tripulante de UFOs, sinistro predador que trabalha conjuntamente com os grays e muitas vezes é confundido com os famosos "Chupacabras" - os responsáveis pelas mutilações e mortes de animais domésticos, dos rebanhos e também de seres humanos! Essa denominação tem tudo a ver, uma vez que sua constituição é extraordinariamente semelhante aos répteis terrestres - a única diferença é que esse tipo é INTELIGENTE, perigosamente inteligente. Tal como os grays - aqueles por sua vez de constituição quase semelhante aos INSETOS - estes também se alimentam de sangue, fluidos internos, secreções glandulares, e das enzimas das suas vítimas!


Aqui, a criatura que inegavelmente NÃO ERA DESTE MUNDO, em destaque e também no correspondente negativo! E quando essas coisas já começam a rondar as nossas cidades trata-se de um perigo letal que não pode ser subestimado. A vergonhosa política de sigilo que encobre a presença dos UFOs no nosso planeta é altamente criminosa no sentido de que oculta esses real perigo das indefesas populações mundiais. E a longo prazo há o risco de este sério problema evoluir descontroladamente. Quando então poderá ser tarde demais!


E que essas coisas e as suas naves nos rondam há muito tempo não resta mesmo a menor dúvida. E um mistério de quase um século começa finalmente a ser revelado! Membros de uma equipe científica russa comprovaram (e corajosamente divulgaram) que no local da estranha explosão ocorrida em Tunguska, Sibéria, no distante ano de 1908, foram encontrados os restos de uma espaçonave alienígena!!! Essa ocorrência, sempre ocultada e oficialmente classificada como tendo sido "a queda de um meteorito", ou um "choque de antimatéria", equivaleu à explosão de uma bomba nuclear entre 10 a 15 megatons devastando uma vasta extensão de terras (cerca de 2150 quilômetros quadrados) e também destruindo cerca de 60 milhões de árvores. Antes do impacto os residentes nas regiões próximas puderam ver um enorme objeto brilhante se movimentando em manobras pelo céu - nada típico para um "meteorito". Sabe-se que no local foi encontrado um largo bloco metálico de natureza desconhecida que atualmente está sendo examinado por cientistas. A explosão do UFO ocorreu a cerca de 10 quilômetros de altitude e somente os seus destroços foram suficientes para causar toda essa catástrofe.


"VIDA SECRETA, RELATOS DOCUMENTADOS EM PRIMEIRA MÃO DAS ABDUÇÕES POR UFOS" - estampa o título desse livro de autoria do Dr. David. M. Jacobs, Professor de História da Temple University, até o momento ainda não publicado no Brasil. Este é apenas um dentre as centenas de livros e publicações sérias que abordam o espinhoso problema das chamadas abduções - um novo nome, um eufemismo criado para significar os SEQÜESTROS praticados pelas estranhas entidades que tripulam os UFOs, as quais há um longo tempo, como já mencionamos, agem livremente no nosso mundo. Um exemplar desse surpreendente livro nos foi gentilmente enviado por Ivan, um dos nossos estimados visitantes residente nos EUA.


O Dr. Jacobs entrevistou nessa sua excelente obra cerca de 60 indivíduos e examinou mais de 300 casos reias de abduções. Os testemunhos dessas vítimas, todas elas seqüestradas; humilhadas; examinadas como se fossem animais; e até mesmo implantadas e tendo se tornado alvo de horrendas experiências genéticas praticadas pelos famigerados grays, se tornam altamente chocantes. Além, é claro, de enormes pressões psicológicas e mentais às quais algumas delas foram submetidas. Essas torturas incluem uma ampla variedade de procedimentos, dentre os quais destacamos um deles que consiste em apresentar às vítimas horríveis e tenebrosos quadros e dantescas cenas de um futura tragédia que viria a ocorrer no nosso planeta, tornando-o um mundo devastado - escassamente habitado pelo pouco que restará das criaturas humanas famintas e moribundas!


Na foto da NASA, inegáveis ruínas de antigas cidades em Marte, um planeta que já teve abundância de vida e em tempos muito remotos foi subitamente atingido por uma imensa catástrofe ainda não identificada que o tornou um astro morto e desolado. Coisa semelhante poderá eventualmente vir a ocorrer no nosso planeta. Basta um simples choque de um não muito grande meteoro, ou mesmo um meteorito, para acabar com tudo. Uma guerra nuclear também poderia ter os mesmos efeitos. Uma das vítimas examinada pelo Dr. Jacobs revelou algo surpreendente: os aliens levaram-no a um compartimento da nave no qual uma tela mostrava uma grande explosão do tipo nuclear na Terra, a acontecer segundo lhe revelaram em "um tempo do seu futuro". Jason Howard viu uma grande nuvem partindo da parte superior esquerda do globo terrestre. Essa nuvem crescia rapidamente como se algo tivesse explodido - uma imensa explosão, um evento cataclísmico que logo envolvia todo o nosso planeta destruindo tudo! Surpreso, Jason perguntou ao alien ao seu lado se seria algo semelhante ao que acontecera em Hiroshima, em 1945. A criatura, como se soubesse toda nossa História passada (o que, por sinal, se torna bastante significativo) limitou-se a responder: - Muito pior!


Certas imagens ultrassonográficas obtidas em algumas vítimas são bastante explícitas e já no caso das crianças híbridas, geradas através das inseminações artificiais praticadas nas mulheres terrestres, essas criaturas apenas dizem enigmaticamente às involuntárias e forçadas mães que "ELAS SERÃO AS CRIANÇAS DO FUTURO". Um futuro que, ao que tudo indica, não será mais nosso!


O que apenas reforça a nossa antiga suspeita de que esses seres VIAJAM MESMO NO TEMPO, logicamente chegando do NOSSO próprio futuro nos seus vetores, ou o que chamamos de UFOs, e nada mais seriam aquilo QUE VIRIA A SOBRAR DE NÓS MESMOS APÓS ESSA TRAGÉDIA. Nesse particular, vale sempre relembrar aquilo que dizem às pobres mulheres, vítimas dessas sinistras experiências: - "ESTAMOS BUSCANDO AQUILO QUE NOS PERTENCE", e ainda: - "FAZEMOS ISSO PARA QUE A SEMENTE DO HOMEM NÃO SE PERCA". Ora, lógica e geneticamente falando, em vista desses procedimentos que praticam, somente poderia ocorrer um cruzamento de raças.... De certa forma com uma raça pertencente À MESMA ESPÉCIE! Eles NUNCA revelam de onde vêm, dizendo ainda que "Seu mundo de origem ESTÁ EM EXTINÇÃO e que as suas fêmeas se tornaram estéreis devido à forte radioatividade nele existente" - Por isso necessitam das nossas mulheres como matrizes, praticando essa geração em massa de uma vasta quantidade de criaturas híbridas. Essas criaturasgrays nada mais seriam, portanto, do que seres humanos, o próprio Homo sapiens sapiens de um futuro vindouro - DEGENERADO na sua constituição, porém altamente desenvolvido em termos mentais e tecnológicos! (FOTO: © Astrofoto/Van Ravenswaay)


Só que com uma sutil diferença: devido à intensa radiação (ainda existente nas suas duras carcaças, o que foi verificado durante as autópsias de diversos cadáveres alienígenas do tipo gray, realizadas secretamente pelas grandes potências mundiais), tudo indica - notadamente pelo grande tamanho dos olhos adaptados à escuridão - que elas tenham sido em certa época forçadas a viver em cavernas e em subterrâneos; em razão da falta de alimentos tornando-se com o tempo CANIBAIS, quase insetos, necessitando, por conseguinte, de OUTRAS CRIATURAS VIVAS PARA SE ALIMENTAREM!


E assim, pouco a pouco, lenta e gradativamente, elas vão novamente se tornando humanas - verdadeiramente RETOMANDO, PORÉM À FORÇA, AQUILO QUE LHES PERTENCE! E se essas tais criaturas híbridas que geram aos milhares através das suas experiências genéticas são o que chamam de "AS CRIANÇAS DO FUTURO", é lógico que jamais essas "crianças" iriam habitar um mundo atual deles já em extinção. Para um bom entendedor, portanto, aqui um pingo se torna letra: SE viajam através do tempo; SE iremos ser destruídos através de uma catástrofe que abalará todo o planeta.... ELES TAMBÉM JÁ ESTARÃO DEVIDAMENTE ADAPTADOS E ASSIM HERDARÃO A TERRA!!!



E pensar que tudo lamentavelmente começou com ISSO o que mostra essa antiga foto! Diz uma velha sabedoria popular que "tem gente que vende a própria mãe no mercado de escravas para subir na vida". Faz sentido! E nesse caso a "Mãe vendida" foi precisamente a nossa Terra!


...... E não nos iludamos. Foi também exatamente graças a ISSO que eles, os aliens (se é que são mesmo aliens), já estão aqui infiltrados e entocados desde muito tempo, estabelecidos nas suas inúmeras bases subterrâneas (foto) e submarinas. Examinemos, então, friamente as evidências: SE uma catástrofe total advinda da parte superior esquerda do globo terrestre nos destruir, logicamente não poderia ser causada por uma guerra nuclear já que lá se situa apenas o Pólo Norte não sendo este, portanto, um alvo estratégico relevante para se direcionar um ataque qualquer.....


..... E além do mais, uma eventual potência militar da Terra que lá explodisse uma artefato nuclear estaria cometendo o próprio suicídio, uma vez que poderia gerar o deslocamento do eixo terrestre ou o inevitável derretimento das geleiras eternas, em ambas as situações com resultados catastróficos e imprevisíveis para todo o planeta. E contra quem guerrearia naquela região inóspita e desolada? Por sua vez, o choque de um meteoro naquela região poderia ser a causa daquilo que os supostos aliens vaticinam. Ou então, quem sabe.... Já que o local é "altamente estratégico", mas não para nós, uma ARMA ALIENÍGENA deliberadamente por eles lá detonada exatamente para nos destruir! E se essa arma for do tipo radioativo, estando eles profundamente estabelecidos nos nossos subsolos e nos fundos dos mares, ficariam plenamente a salvo da radioatividade e, conseqüentemente, do pavoroso caos gerado. Em síntese, a conclusão do Dr. Jacobs no seu livro é não só a mesma nossa, como também a MESMA na qual vimos insistindo há bastante tempo: - Os Aliens de um outro espaço (diríamos nós, talvez de um outro "tempo") não estão aqui para nos ajudar. Muito pelo contrário, e muito certamente, estão aqui única e exclusivamente "ajudando" a si mesmos!







Total de visualizações de página

Página FaceBook