BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 7 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 174 A10TION!



"Hoje, nos cinco continentes, quaisquer que sejam a nacionalidade, a religião, a influência da denominação política, qualquer que seja o grau de civilização, existem dezenas de milhares de pessoas, talvez milhões, que possuem uma compreensão comum que vai além das ideologias, 
que desafia dogmas científicos e que, num grau nunca atingido antas nas relações de um mundo multi-racial, estão em concordância com uma doutrina solitária: uma crença nas visitas feitas ao nosso planeta por desconhecidos vindos de um outro espaço" (Guy Tarade - Civilizações Extraterrestres)




O intrigante mistério dos Crop Circles está longe de ser devidamente decifrado. E cada vez mais eles continuam surgindo, mesmo nos lugares mais ousados, tal como esse aí da foto que apareceu - como sempre da noite para o dia - e dessa feita abusadamente e bem em frente a um observatório astronômico!


O cinema, como sempre, continua explorando esse filão do mistério e a sua investida mais recente foi o filme SIGNS (aqui no Brasil "SINAIS"), estrelado por Mel Gibson. Embora o filme tenha um enredo meio tosco e que bem poderia ter sido melhor aproveitado, não deixa de ser interessante. Nesse filme, os Crop Circles aparecem em todas as partes do mundo e até na plantação de milho de uma típica família americana. Essa família descobre então que esses sinais na verdade representam marcos indicadores dos locais de pouso para uma invasão alienígena ao nosso planeta, a qual efetivamente acontece no enredo e um perigoso alien tenta invadir a casa.


Porém, uma cena aparentemente autêntica vale todo o filme. O produtor de SINAIS, para reconstituir o alien mostrado no filme, se baseou em um vídeo caseiro de uma família brasileira de Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, a qual comemorava um aniversário quando em plena luz do dia uma bizarra criatura cruzou rapidamente o jardim da casa (foto desse filme) assustando todas as crianças e logicamente causando o maior pânico, tendo porém logo desaparecido.


A ampliação do frame que mostra essa criatura (negativo à direita) faz sentido, uma vez que nos mostra o clássico tipo "reptiliano" dos aliens que assolam o nosso planeta desde muito, sendo este o principal responsável pelas horríveis mutilações e mortes - tanto de animais quanto de seres humanos! Repare nas garras da bestial criatura. Certamente a família brasileira teve muita sorte, pois alguém poderia ter sido caçado e de certa forma devorado!


Argentina, 1981. Um rebanho pasta inocentemente sem pressentir o letal, furtivo e insidioso perigo que o espreita lá do alto. Essa sensacional foto captou uma cruel realidade: certos tripulantes dos UFOs estão aqui justamente para CAÇAREM e se ALIMENTAREM! Há centenas de anos que as mutilações de animais são reportadas em todos os países do mundo, quando todos os órgãos internos e alguns externos desses animais, inclusive o sangue, são barbaramente extirpados - sempre através de tecnologias desconhecidas, restando somente as suas carcaças totalmente drenadas. Muito embora os governos ocultem isso das populações, talvez para não causar o pânico, de uma certa época para cá os seres humanos se tornaram uma excelente alternativa de alimentação para essas brutais criaturas!


Exatamente em maio de 1929, cientistas franceses a bordo do navio de pesquisas Inconstant efetuavam pesquisas das propagações das ondas de rádio na curvatura terrestre, quando perceberam um estranho eco no seu equipamento, cujos sinais retornavam em intervalos de 1 a 32 segundos. Foi um fenômeno sempre repetido e sem qualquer explicação até o ano de 1970 quando o astrônomo Duncan Lunan (foto) ao se interessar pelo intrigante assunto descobriu que todos aqueles misterioso sinais formavam nada menos que o MAPA DE EPISILON ERIDANI!


E Episilon Eridani é uma estrela fixa, assim como nosso Sol , situada a 103 anos-luz do nosso planeta!


Lunan aprofundou-se no assunto e verificou que não havia qualquer coincidência nisso, uma vez que desde os registros dos misteriosos sinais na década de 20 e 30, todos os mapas estelares confeccionados sempre apontavam para Episilon-Eridani (foto)! O Professor R.N. Bracewell, da Universidade de Stanford, atestou que - "Os mapas celestes confeccionados tendo como base a análise de Lunan podem ser interpretados como uma possibilidade de comunicação, tentada por uma inteligência alienígena". E mais: tudo indicava que SÓ PODERIAM TER SIDO CAUSADOS POR UMA SONDA POSTADA NO NOSSO PRÓPRIO SISTEMA SOLAR, MUITO POSSIVELMENTE AO REDOR DA NOSSA LUA!


Sim, há mesmo algo muito estranho ainda em operação e até hoje orbitando a nossa Lua (foto acima de um estranho objeto tomada por astronautas da NASA)! Lunan chegou a essa conclusão após interpretar detalhadamente esses sinais e descobrir que eles contêm uma espantosa mensagem: - "O nosso Sol natal é Epsilon-Eridani. è uma estrela dupla. Vivemos no sexto planeta, a contar do maior dos dois astros. Nosso quarto planeta tem três Luas; cada um dos nosso primeiro e terceiro planetas tem uma Lua. O nosso satélite ENCONTRA-SE EM ÓRBITA DA SUA LUA TERRESTRE". Os cientistas em geral, porém, concordam que, pelo fato de 103 anos-luz se tratar de uma distância muito grande e o fator "duração de tempo" estar diretamente envolvido no processo, essa sonda teria sido colocada em tempos muito recuados por uma civilização que.... ESTEVE NA TERRA. O que, todavia - ousaríamos acrescentar - NÃO IMPEDE QUE ELA AINDA ESTEJA NA TERRA!


Desde que o Google passou a fornecer aos seus usuários a possibilidade de esquadrinhar todo o nosso planeta com nítidas imagens via satélites, coisas verdadeiramente impressionantes (e além de tudo surpreendentes) podem ser achadas nos lugares mais inóspitos que se possa pensar. Aqui, uma vista da impenetrável Floresta Amazônica onde se pode notar a existência daquilo que parecem ser PIRÂMIDES - as quais sabe-se de fato existir, obras de uma civilização desconhecida, espalhadas por toda aquela imensidão verde e hostil e uma floresta aparentemente intocada desde os velhos e nebulosos tempos pré-históricos. Sim, há vestígios de uma civilização desconhecida que ESTEVE NA TERRA, mas que bem poderia AINDA ESTAR AQUI..... PORÉM - E POR QUE NÃO? - DEVIDAMENTE CAMUFLADA!!!


E por falar nisso, VEJA agora o que descobrimos esquadrinhando as fantásticas imagens do Google: trata-se, como aliás é evidente, de uma outra região inóspita da Terra. Algo bem estranho destaca-se nessa paisagem lembrando a estilização de um dragão (ou coisa parecida) e somente visível do espaço exterior. Bastante curioso, não? (FOTO: © Google - Imagery DigitalGlobe)


O notável dessas imagens de satélites do Google é que se pode aproximá-las. Vamos então ver o tal "dragão" com maior aproximação? Aparentemente trata-se de um lago ou uma depressão do terreno. (FOTO: © Google)


Sim, parece. Mas.... aproximemos a imagem mais um pouco e começaremos a ver coisas um tanto ou quanto estranhas situadas, ao que tudo indica, bem no subsolo. (FOTO: © Google)


Mais perto agora. Nota-se que tem mesmo bastante coisas estranhas por lá! (FOTO: © Google)



Coisas que lembram UMA BASE SUBTERRÂNEA.... ou, quem sabe, uma bem camuflada cidadela ALIEN!!!! (FOTO: © Google)


Aliás, não poderia se tratar de outra coisa. As estranhas edificações são perfeitamente visíveis!..... (FOTO: © Google)


..... E além de tudo são imensas, espalhadas por toda a extensão daquele curioso "acidente geográfico". (FOTO: © Google)


Um "acidente geográfico", convenhamos, bastante estranho e nas profundezas do qual podemos ver enormes complexos estruturais que decididamente não foram feitos pela mão do homem - pelo menos não pelas mãos do homem terrestre! (FOTO: © Google)


Essas estranhas estruturas pelo visto emitem algum tipo de intensa radiação, a qual conseguiu ser captada pelas potentes lentes do satélite mesmo estando situadas, ao que nos parece, a muitos metros abaixo da superfície! E que os aliens estão desde muito infiltrados e entocados aqui no nosso planeta com as suas bases submarinas e subterrâneas não se trata de novidade alguma! (FOTO: © Google)


"Descoberta na América do Sul, a menor mulher do mundo ou uma extraterrestre? Tamanho real 14 centímetros" - diz o texto acima. A resposta é uma só: - ISTO NÃO É COISA DESTE MUNDO! E tudo isso somente conduz a uma realidade: dividimos mesmo (e desde muito tempo) o nosso mundo com as mais diversas criaturas das quais desconhecemos totalmente as origens, os propósitos e as suas precisas localizações! (FOTO: Ed Conrad)


Outubro de 2005. Em Teerã, precisamente na localidade de Kerman, escavações arqueológicas encontraram essa outra bizarra múmia, não-humana, cuja altura era de 25 centímetros. Arqueólogos e cientistas não puderam determinar a sua etnia e os seus padrões biológicos através dos estudos forenses. Em suma: trata-se de uma outra coisa que jamais pertenceu a este mundo!


- "Eu vi corpos de alienígenas mortos em uma base supersecreta da Força Aérea" - diz essa manchete de jornal. Seria uma simples brincadeira? NÃO; decididamente NÃO! Jackie Gleanson foi amigo pessoal e íntimo do ex-Presidente norte-americano Richard Nixon. Em 1971 participou de um jantar na Casa Branca e logo após, conversando particularmente com Nixon, abordou o problema dos UFOs. O presidente respondeu que se ele pudesse fazer uma breve visita à Base Aérea MacDill, em Tampa, "poderia lhe mostrar algumas coisas que responderiam às suas perguntas". Alguns dias depois, Gleason efetivamente foi a Tampa e, cumprindo as instruções recebidas, discou um número de telefone fornecido pela assessoria de Nixon. Levado à tal base, foi introduzido em um edifício escuro. Após passar por uma série de níveis de segurança, Gleason finalmente foi levado a um largo depósito repleto de destroços que lhe disseram ser provenientes do famoso Caso Roswell, dentre os quais se destacava uma porção do UFO acidentado..... Literalmente flutuando alguns metros acima do solo! Logo depois, o oficial de segurança que o acompanhava levou-o a um outro compartimento onde estavam três espécies de sarcófagos transparentes contendo os cadáveres dos alienígenas humanóides, todos da clássica tipologia "grey" - olhos ovalados, cinzas e aparentemente machos! Dois deles estavam muito danificados pelo acidente, porém um outro apresentava bom estado. Diante do seu assombro, o oficial lhe disse: - "Este aqui morreu depois". Ao ser perguntado se as criaturas eram machos, o oficial voltou a responder: - "Sua pergunta é tão boa quanto as nossas". Logicamente que essa experiência afetou profundamente Jackie Gleason, que guardou consigo sob juramento esse segredo, somente muitos anos depois por ele revelado.


Marilyn Monroe, a bela e famosa atriz, que repentinamente foi encontrada morta - aparentemente suicídio motivado por "depressão profunda" devido a uma altíssima dose de barbitúricos, suficiente para matar um elefante. Estranho, pois sabe-se que ela estava feliz e tinha muitos planos para o futuro, tanto na vida pessoal quanto na artística. Ao lado, o ex-Presidente dos EUA, John Kennedy, barbaramente assassinado através de um atentado cometido em Dallas, Texas, até hoje muito misterioso e não solucionado. O que as mortes de ambos teriam em comum? TUDO, ao que parece! Como é amplamente sabido, eles foram protagonistas de um triângulo amoroso. O jovem presidente se apaixonara pela atriz e assim mantinham um caso extraconjugal. Kennedy estava muito preocupado com a problemática dos UFOs agindo no nosso planeta. Certa vez chegou mesmo a confidenciar um repórter que gostaria de revelar tudo, mas "estava de mãos atadas" - um interesse que pode ter lhe custado a vida, justamente pelo fato de contrariar o sempre atuante "governo dentro do governo" dos EUA! Recentemente, alguns pesquisadores, aprofundando-se no assunto, atribuíram TAMBÉM a estranha morte de Marilyn ao seu conhecimento sobre os UFOs, o qual possivelmente lhe teria sido transmitido pelo ex-presidente. Certamente, trata-se de um conhecimento muito perigoso, que pode custar um projétil de fuzil no crânio ou um conveniente "suicídio por depressão profunda" de modo a queimar certos "arquivos muito indigestos" - e por conseguinte muito perigosos no sentido de se tornarem públicos!


"Remember" James Forrestal! Herói da Primeira Guerra Mundial, Secretário da Marinha Americana e Primeiro Secretário de Defesa dos EUA na época do acidente com o UFO em Roswell, 1947, Forrestal, durante uma reunião secreta entre cientistas e militares, especificamente destinada a abafar a presença dosaliens no nosso mundo, contrariando então as diretrizes tomadas, de maneira aberta defendeu que devido à relevância do problema o público deveria ser informado e tomar conhecimento do assunto. Pouco tempo depois, após ter sido internado em um hospital supostamente com uma "profunda crise de depressâo" (tendo, é claro, agentes governamentais fortemente armados impedindo o acesso ao seu quarto), foi também convenientemente "suicidado" tendo seu corpo estatelado sido encontrado sete andares abaixo da alta janela do quarto ao qual estava confinado!


A problemática dos UFOs é, de fato, um assunto muito sério, preocupante. Requer, tanto ontem quanto hoje, extrema atenção. Tanto o é que em 14 de julho de 1978 altas autoridades mundiais se reuniram na ONU especificamente para tratar desse muito espinhoso problema. Gordon Cooper (astronauta da NASA); Jacques Vallée (pesquisador de UFOs de renome mundial); o próprio secretário da ONU, assim como demais pessoas de alta expressão, chegaram à conclusão de que os UFOs eram o mais importante problema a ser enfrentado - muito mais do que a própria Guerra do Vietnã! Um problema crescente que perdura até os dias atuais e algo que, de fato e urgentemente, deveria merecer toda a atenção dos governos terrestres. Talvez enquanto ainda haja um certo tempo..... Talvez antes que se torne tarde demais!







Total de visualizações de página

Página FaceBook