BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 4 de maio de 2017

Seres que Criam Seres e que se Passam por Deuses





Como recriar seres mudando sua estruturas genéticas e fisiológicas? Como fazer isso em grande escala? 


Isso já ocorreu antes muitas vezes e esta preste a acontecer novamente. Extinções em massa também já ocorreram antes muitas vezes, e vemos provas desse fato em pesquisas geológicas, artefatos, civilizações antigas, arqueologias proibidas, nos fósseis e tudo referente ao passado.




Existiram seres físicos primordiais que evoluíram em várias partes do universo e que deram origens a outros seres que comportam as mesmas estruturas físicas correspondentes a eles, do tipo, nesta parte do universo, encontramos muitos seres com as mesmas quantidades de membros como os hominídios ou humano, exemplo: uma cabeça com dois olhos, duas orelhas ou orifícios, um nariz, uma boca, dois braço, duas pernas e etc.

Temos conhecimento que seres não humanos e de origens extraterrestres durante toda a história antigas das civilizações deste planeta, que tiveram todo tipo de contato e relações entre eles, e dentre as espécies sempre houveram relatos que esses seres possuíam as mesmas características fisiológicas humanas, porém possuíam algo a mais ou a menos, do tipo cauda, asas, tons de pele, pele escamosa, chifres, olhos diferenciados, mas as quantidades de membros principais eram os mesmos.

Veja alguns exemplo das raças: Existem várias espécies da raça Reptiliana , vários tipo da espécies semelhantes ao Grey, as características são as mesmas, creio que em outras partes do universo o mesmo acontece, mas seria com as mesmas caraterísticas do ser matriz primordial daquelas localidades.
Todos os seres viventes hoje, tiveram um ancestral comum, muitos manipulam suas estruturas genéticas e fisiológicas, criam híbridos ou clones, mas as características permanecem quase as mesmas ou as semelhanças são mínimas, a ponto de somente serem detectados através dos códigos genéticos ou DNA/ADN, na verdade somos todos parentes, de uma forma ou de outra, sendo positivo ou negativo, isso é somente uma escolha de como preferem vibrar suas energias.

Mas vemos também, principalmente, a suposta evolução humana no seus fósseis encontrados, os cientistas não sabem explicar corretamente, ou ocultam a verdade, de como pode ter acontecido essa evolução em intervalos tão curtos de tempo de uma espécie para a outra.

Mesmo ocorrendo as extinções de massas devido a eventos naturais, isso não significa que toda uma espécie tenha desaparecido do uma só vez.

Como eles podem explicar a convivência de alguma espécies humanas vivendo ao mesmo tempo com outra? Isso sugere que as espécies humana são eliminadas de tempos em tempos, para darem lugares a outra, mas aperfeiçoadas, ou não, porque pelo que foi pesquisado, os neandertais tinham os crânios muito mais avantajados que os nossos atuais, e isso sugere cérebros maiores e também mais  inteligência. 

Somos criações de seres inteligentes e extraterrestres, somos como gados para eles, vivemos em um planeta prisão que chamamos de casa, o sistema solar é o quintal que só alguns poucos de nós tem permissão para ter acesso nas explorações, e os mesmos podem ter acessos as também poucas informações.

Sendo que essa poucas informações, para a humanidade em geral, seria o muito e essencial que precisávamos saber, mas aqueles poucos que tem acesso a ela optaram por nos ocultar.

E porque  fizeram isso? Para terem poderes e controle sobre nós! Esses que tem acesso ao conhecimento, são os mesmo que tiveram permissão e podem viajar pelo sistema solar, com algumas restrições e fidelidades a esses seres que controlam eles e através deles nos controlar.


O " nosso planeta" não passa de um grande jardim laboratório para esses seres, somos os experimentos deles, não se trata de alma e consciência, mas de corpos físicos que queremos experimentar, somos robôs orgânicos e maleáveis, podendo ser mudado e alterado como preferirem.

Os humanos são híbridos, mas não somos os únicos, em todo universo seres mais antigos e evoluídos plantam suas sementes e suas marcas por vários lugares, muitos devem perguntar: E onde fica Deus nisso ai? Bem, aquele que muitos chamam de deus nas religiões, são esses próprios seres, mas a força criativa que podemos também chamar de Deus, também os criou, criou seus espíritos e os nossos espíritos, criou tudo que é físico da matéria, e tudo que não é físico da matéria, esse Deus, se preferir chama-lo assim, criou tudo que existe, mesmo as coisas que fogem da nossa percepção.

Mas sempre foi assim, seres mais antigos e evoluídos criam outros com capacidades muito menores que as deles.


A mesma energia criativa que muitos chamam sendo Deus, criou como tudo que existe, forças e energias separadas e o contrário ou oposta da outra, algumas delas são representadas como positivas e negativas, são como lados opostos da mesma moeda, e também tem a representação do bem e do mal, onde seres conscientes tem a opção de escolher e experimentar.

Fazemos partes de todo esse processo há muito tempo, mas quando querem experienciar uma realidade mais densa, física e  materialista, esquecemos a nossa verdadeira natureza, porque usamos corpos manipulados por outros seres, nos limitando de uma percepção e consciência maior.

Eventos naturais criam extinções em massa, mas todo o "nosso planeta" pode, como é, ser influenciados por vários eventos controlados  por esses seres, isso foge do entendimento de muitos, porque o ser humano foi limitado em seus conceitos, e continuarão pensando assim por eles mesmos, já que tudo que é estranho e desconhecido, é taxado de maneira ignorante como impossível ou mentiroso.

Enquanto os humanos não despertarem e expandirem seus conhecimentos sobre o que somos e o que de fato é realidade, continuarão escravos e cativos de todos os sistemas de controles, que no fim se resume a um só, e que vai ainda mais longe do que os illuminati, os illuminati são mero servos fieis desses seres, que nos controlam e influenciam através dessa realidade e de dimensões inferiores.

Eles perderam quase o total controle sobre a população, somos muitos e eles pouquíssimo, estão desesperados e com medo, o medo e tudo que diz respeito aos sentimentos nocivos, herdamos deles, eliminando esses sentimentos negativos, saímos do seu controle, mas como estava dizendo, eles estão perdendo o controle sobre nós, seres opostos a esses que vem nos escravizando há muito tempo, estão encurralando e expulsando esses negativos, alguns permanecem, mas estão desesperados.

Outro fato é que estamos recebendo novas energias vinda do centro da galáxia, e isso esta ocasionando um grande despertamento nas pessoas, essa energia chega até o nosso Sol, e  do Sol para a Terra, e obviamente chega a todos nós.


Alguns humanos são mais híbridos do que a imensa maioria, e são esses que estão no poder sobre todos os outros, outros humanos já estão sendo clonados em laboratórios secretos e subterrâneos, talvez esses tomem o nosso lugar no futuro, eles são mais controlados e robóticos, e estão cheios de implantes para garantir esse controle.

Os seres negativos e seus híbridos que estão no poder, contam com a sua vitória sobre os seres benéficos que veem  ajudando a humanidade de várias forma, por isso estão se preparando para apos a batalha e os eventos que irão ocorrer.


Não quero ser pessimista, mas precisamos pensar em todas possibilidades, se os negativos vencerem, creio que não vão, mas se isso ocorrer, mais uma vez seremos substituídos por corpos e mentes diferentes?

Se esses humanos modificados estão cheios de implantes controladores, como  um espírito pode querer habitar esses corpos? Se são geneticamente modificados e limitados em suas mentes, podemos entender, mas cheios de implantes controladores, deve ser uma tortura imensa, já que não teriam qualquer conceito de liberdade e nem pensar por si mesmos?!

Poderiam ser ciborgues, mais máquinas do que humanos, mas isso não procede em minhas pesquisas, mas não deixa de se chegar a ser um fato quando sair as claras em algum momento futuro, quem sabe?  


O fato de tudo isso, que fomos criados por seres inteligentes e extraterrestres que muitos na antiguidade os consideravam deuses, e hoje, mas do que nunca, esses muitos se multiplicaram e continuam considerando eles como deus, eles são os mesmos idolatrados pelas religiões, seitas satânicas e tudo que se aplicam aos conceitos de idolatração, adoração, sacrifícios e tudo mais.

Se não se libertarem dessas prisões, jamais serão realmente livres, goste ou não, isso é fato, a verdade não depende e nem precisa do seu consentimento, de suas crenças religiosas e nem dos seus sentimentos mesquinhos, repulsivos e de adoração, para continuar sendo a verdade.

Dúvidas sobre o assunto? Tome coragem e pesquise por si mesmo/a, mas faça isso por você, não fique parado/a sem fazer nada só questionando negativamente, senão não terá motivos para isso.

Incentivo que procure mais informações sobre o assunto aqui citado, faça sua parte por você mesmo/a é sua responsabilidade saber.

Sobre as religiões criadas sobre o engano, má interpretação  e mais tarde, sobre a mentira, as únicas coisas boas nas religiões, são: os verdadeiros e honestos sentimentos de ajudar o próximo sem esperar nada em troca, a doação de afetos, compaixão e amor, mas dificilmente se encontra pessoas assim, outro fato é de união, que une as pessoas por gesto em comum, mas que também criam diferenças com as outras religiões, e por isso conflitos, guerras e mortes, sendo que todas elas foram baseadas nas mesmas coisas, ou melhor, seres, estão se diferenciando e se matando por crenças e conceitos baseados nos mesmos seres e entidades, que são as mesma idolatradas por aqueles que desprezam como seitas satânicas e tudo mais.

E com isso, mudam seus estados espirituais, odiando e matando por nada, nada justifica nada, só se prejudicam espiritualmente com baixas energias e vibrações que alimentam as próprias entidades que cultuam, idolatra e repudiam, são as mesmas coisas, é como um círculo vicioso e contínuo, que só gira entorno de si mesmo, é a serpente comendo o próprio rabo, para ser mais específico, e esse símbolo existe e se chama   Ouroboros O eterno Retorno.

Oroboros é um símbolo antigo que mostra uma serpente ou dragão engolindo a própria cauda, criando assim um círculo.  É associado com alquimia, gnose, and hermeticismo. Representa o ciclo interminável das coisas, assim que um ciclo se encerra, começa outro. Em algumas representações, a serpente é mostra com um parte iluminada e outro nas sombras, representando a dicotomia de símbolos similares como o  Yin Yang. Dizem que talvez os antigos tenham criado a estória da serpente ao olhar para Via Láctea, pois em alguns manuscritos se menciona uma serpente de luz que mora nos Céus.
O símbolo vem de tempos antigos, desde o antigo Egito, cerca de 1.600 antes de Cristo, citado na Fenícia e os filósofos gregos, que deram a ela o nome de  Ouroboros (“o devorador da cauda”).

Na mitologia nórdica nós encontramos a serpente Jormungand, que é um dos filhos de  Loki, ela cresceu tanto que seu corpo circulou o mundo e com ses dentes mordeu a própria cauda. Na mitologia hindu, onde há um dragão que circunda uma tartaruga que carrega em suas costas quatro elefantes, que carregam o mundo. A serpente e o dragão também aparecem na mitologia asteca, chinesa, japonese e até mesmo entre os nativos americanos.

Os cristãos adotaram o o Ouroboros como um símbolo da limitação do mundo (que há um ser superior que demarca os limites), e a natureza transitória e que se auto consome da existência terrena (seguindo os passos do pastor em Ecclesiastes).

Na alquimia, é símbolo de eterna unidade de todos as coisas, o ciclo de nascimento e morte que os alquimistas procurar libertar. Para eles, simboliza a natureza circular das coisas, o consciente e o consciente.

Já no filme, uma seita ou seja o que for, têm de matar sete crianças para libertar o Mal. As crianças tem de ser mortas numa espécie de container ou pira talhado como um oroboros. Quando a protagonista descobre o oroboros escondido debaixo do piso da sala, vai até a biblioteca e encontra um livro que diz que o símbolo representa “as trevas”… Ora, em nenhum lugar encontrei nada que associe o oroboros ao mal…

Na verdade, como já explicado acima, é um símbolo associado às idéias de retorno, eternidade, reencarnação, etc… Talvez o que tenha ocorrido com o roteirista do filme foi ligar a figura do oroboros com o mal, já que para os cristão um dos símbolos das trevas é a serpente e o dragão.




Para você, na sua concepção e percepção, a sua crença é boa para seus conceitos de entendimento da verdade e realidade? Onde sua mente é aprisionada a pensar como mandam você pensar, e por isso não sabe o que de fato existe? E o fato de pensar igual a todos que compartilham as mesmas coisas, sem terem a oportunidades de conhecerem as boas novas? É boa para você viver dentro de uma caixa mental, ou é boa para aqueles que lucram com sua ignorância?

Uma observação sobre os seres matriz ou primordiais que dão origens aos formatos fisiológicos dos seres citado acima.

As pessoas precisam entender que nem tudo pode ser comprovado de modo físico, ainda esses que ocorreram há bilhões de anos terrestres, mas tudo no universo é informação, o próprio universo é informação, então essas informações nos dão as possibilidades de interpretações, isso significa que é somente mais uma maneira de entender o que de fato ocorreu e não deve ser interpretado como falso ou verdadeiro, mas como eu disse, uma possibilidade dentre inúmeras outras, existe obviamente uma consciência superior acima de outras consciências também superiores, uma hierarquia de consciências, e tudo de fato são informações,  e essas informações podem, como são, acessadas de uma maneira ou de outra, o universo é tão vasto, há tantas informações... 

Os seres humanos são como antenas receptores e transmissores, essas informações pode sim, como são, captadas por nós, sindo assim, devemos expressá-las de maneira objetiva.

Nós pode ter contatos com consciências superiores sem mesmo nos dar conta disso, muitos escritores de livros de ficção científica, passam por esse processo ou tipo de desenvolvimento psicologo, por isso que parece que eles estão à frente do seu tempo e mais tarde no futuro, tudo que eles escreveram se concretizam na realidade.

Não se engane, somos mais, muito mais do que aparentamos...













Total de visualizações de página

Página FaceBook