BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Lua Alienígena





A Lua, o chamado satélite natural da Terra, não é nenhum satélite pertencente a Terra, sequer ela um corpo celeste deste sistema solar. 
Suas composições, ou seja, os materiais de toda sua estrutura é muito mais antigo do que aqueles encontrados no planeta Terra. 

Existem duas versões principais sobre a origem da Lua, e essa duas versões relatam que ela veio ou foi trazida, de outro sistema solar muito mais antigo do que esse.




Há muito mais mistério sobre a Lua e a Terra, e todo o sistema solar, do que você possa imaginar... Toda a história da humanidade é muito mais complexa e antiga do que aquelas registradas e encontradas em quaisquer livros que abordam esse assunto, é preciso se preparar para absorver a verdade. 

Não será usada a ordem correta dos relatos, a intensão aqui é expor algumas combinações de outras matérias já publicadas com alguns vídeos mostrados abaixo, portanto, é só um complemento as informações relacionadas a esse assunto já mostrados, tudo isso é para enriquecer ainda mais o vosso conhecimento.




Aqui neste artigo, eu selecionei uma sequência de vídeos importantes com análises e divulgações de especialistas no ramo, "fora dos sistemas que controlam as informações", a NASA e as mídias manipuladoras. Existem muitas imagens que são divulgadas por elas que são modificadas para apresentar ao público, porém esses pesquisadores e cientistas anônimos ou autônomos, tentam recuperar tais vestígios para levar a público toda a verdade que desde sempre tem sido ocultada. 

Se você assisti todos esses vídeos contidos neste artigo, para melhor entender todo esse mistério, sugiro que também acompanhe as informações contidas na série abaixo, não se limite ao conhecimento, pois somente ele pode te libertar.

Informações mais precisas e atualizadas, serão encontradas na série Revelações Cósmicas, sem mais demora para não estender essa leitura, vamos aos vídeos em suas ordens cronológicas...

As pessoas são levadas as enganações e mentiras dessas corporações e governos, mas não porque eles nunca tiveram no espaço, conforme as más interpretações costumam desinforma, mas porque eles foram muito além do que deixam transparecer.

Atrás de qualquer informação mal compreendida ou mal interpretada, existe a verdade expressada de várias formas diferentes, onde as limitações e as negações são muito mais confortáveis para uma mente pequena...portanto, é muito mais fácil negar do que acreditar.

É importante se soltar, deixar o ego e medo para traz, então encontrará o caminho do desconhecido e consequentemente a verdade, não se limite, não coloque a Terra e nem você como sendo o centro de tudo, do sistema solar, da galáxia ou do próprio universo, você faz parte de tudo, mas não é o centro muito importante de tudo, tudo está dentro de você, assim como fora de você... 























Mais informações fascinantes e surpreendentes sobre a nossa “LUA” 

Depois de todas essas informações, você irá olhar para a Lua com outro ponto de vista, com outras percepções da realidade a qual se encontra.



Total de visualizações de página

Página FaceBook