BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 24 de junho de 2015

NASA MENTIU SOBRE A VERDADEIRA TRAJETÓRIA DE NIBIRU



TUDO QUE NÃO QUEREM TE CONTAR ESTÁ AQUI E DE GRAÇA... *Alguns textos foram extraídos de outras fontes e sofreram adaptações conforme a linha de pensamento e posição escatológica deste site. (Leia tudo até o final, assista aos vídeos e ganhe a possibilidade de ficar vivo nos próximos 30 anos)

ÓRBITA REAL


ÓRBITA (ANUNCIADA) FALSA


Os governos fizeram isso para que tudo caísse em descrédito e assim fosse frustrada qualquer tipo de expectativa sobre NIBIRU. Motivo: Ganharem tempo e controle.
“Haverá então grande aflição como nunca houve desde o início do mundo até agora e nunca mais haverá. Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém escaparia. Mas, por causa dos eleitos, eles serão abreviados.” (Mt 24,21-22)
“Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.” (Isaías 65:17)
“Depois da aflição daqueles dias, o Sol ficará escuro, a Lua perderá sua claridade, as estrelas cairão do céu e as potencias celestes serão abaladas. Aparecerá, então, no céu o sinal do Filho do Homem.” (Mt 24, 29-30). 
“Ele enviará seus anjos com uma grande trombeta; ao seu toque, reunir-se-ão os eleitos dos quatro cantos da Terra, de uma extremidade a outra dos céus.” (Mt 24, 31)

Nibiru é real e é considerado segredo de estado em muitos países

Os que acompanham a passagem de Nibiru através do sistema solar parecem concordar a respeito das fortes perturbações observadas até agora no movimento dos grandes planetas externos (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) em suas órbitas, ainda que breves. Uma espécie de “chega pra lá” em conseqüência dos efeitos magnético e gravitacional de Nibiru sobre eles. Nibiru tem quatro vezes o tamanho de Júpiter, o maior planeta do sistema solar, e dentro em breve poderá ser visto a olho nu em sua viagem de retorno ao redor do SolSua distância mais próxima da Terra (no periélio de ida) se deu exatamente no dia 21/12/2012, data do Solstício de Inverno no Hemisfério Norte.(movimento



COMENTÁRIOS DO SITE - Precisamos entender uma coisa...em 21/12/2012 NIBIRU estava indo...e agora ele está vindo. (MOVIMENTO ELÍPTICO ORBITAL DE RETORNO). Em 2011 a NASA lançou o programa chamado NATIONAL PREPAREDNESS MONTH onde CHARLES BOLDEN, Administrador da NASA, fornece instruções de como preparar kits de emergência para possíveis eventos cataclísmicos de destruição em massa. 



Apesar do vídeo ter sido postado apenas em 2013 no yotube, ele estava nos servidores da NASA desde 2011 quando foi publicado no próprio site...



A brevidade da passagem de Nibiru e seu alto poder de destruição confirmam as profecias acima. Fala-se atualmente em três dias de escuridão. Também pudera... Detectado por telescópios amadores fez a  NASA lançar uma sonda espacial que levantou dados sobre o seu tamanho, órbita, etc., cujas conclusões se tornaram “segredo de Estado” [Os canais de TV por assinatura (National Geografic, Discovery e History) resistiram enquanto puderam, mas os documentários “comprometedores” foram desaparecendo paulatinamente. Restou a Internet, onde ainda podem ser vistos alguns vídeos de entrevistas e palestras altamente reveladores a respeito. Mas é preciso garimpar...

Não se trata de um planeta, mas de uma anã-vermelha, uma estrela relativamente pequena e fria que não chegou a se inflamar. Uma “brasa” cósmica! Nibiru tem uma longa órbita de +- 3600 anos em torno do Sol, inclinada de 35° em relação à eclíptica dos planetas. Sua última passagem antes da atual pelo sistema solar provocou a mega-erupção vulcânica na ilha de Thera, atual Santorini, que explodiu literalmente, provocando um tsunami que varreu o Mediterrâneo no século XVI a.C. As cinzas da erupção cobriram o Hemisfério Norte, provocando vários dias de escuridão e devastando pastagens e plantações. (Mesma época do DILÚVIO COMO SE PODE OBSERVAR NO QUADRO ABAIXO)



A ARCA CONSTRUÍDA POR NOÉ FOI PARAR NO MONTE ARARAT COMO MOSTRA AS FIGURAS A SEGUIR...



FIG. 1 ARCA DE NOÉ NO ARARAT



Conseqüentemente foi um período de grandes migrações no planeta. Por exemplo: as tribos arianas nômades da Ásia Central invadiram o território indiano, assentando-se ao longo do rio Ganges e expulsando os drávidas de pele escura para o Sul da Índia, a divisão racial esta visível até os dias de hoje; os povos semitas, que haviam imigrado para o fértil vale do rio Nilo no Egito, voltaram para a terra de seus ancestrais. Entre esses últimos, estavam-se os hebreus. “As dez pragas no Egito” das narrativas do Livro do Êxodo inspiraram-se provavelmente nesses acontecimentos históricos que atingiram o vale do Nilo. A cada passagem, Nibiru encontra a Terra numa determinada posição orbital que, desta feita, indica uma proximidade nunca antes vista, confirmando os dizeres da profecia em Mateus.

Total de visualizações de página

Página FaceBook