BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Presidentes dos EUA, se reuniem secretamente com extraterrestres



O presidente dos EUA, Eisenhower teve três reuniões secretas com seres alienígenas, visitantes de outro planeta (o planeta SERPO do sistema solar binário Zeta Reticuli 1 e 2), declarou um ex-consultor do Pentágono: 


 Entre os teóricos da conspiração têm aumentado a circulação de rumores nos últimos meses de que as reuniões entre o comandante-em-chefe dos EUA e as pessoas de outro planeta realmente aconteceram durante o seu mandato como presidente dos EUA.

  • O ex-presidente norte americano se reuniu com extra-terrestres em três ocasiões diferentes na Base Aérea (Holloman Air Force Base) no Novo México.
  • Funcionários do gabinete de Eisenhower e do FBI organizaram as reuniões, enviando “mensagens telepáticas”
O então presidente americano Dwight D. Eisenhower teve três reuniões secretas com seres alienígenas, extraterrestres declarou um ex-consultor de órgãos do governo dos EUA.
O 34º Presidente dos Estados Unidos se reuniu com os extraterrestres em uma base aérea remota, no estado do Novo México (Holloman Air Force Base), em 1954, de acordo com o palestrante e autor Timothy Good. Eisenhower e outros funcionários do FBI dizem ter organizado o encontro com as criaturas do espaço através da troca  e envio de mensagens telepáticas.
Bizarro: O ex-presidente americano Dwight D. Eisenhower teve três reuniões secretas com seres extraterrestres, conforme alegou um ex-consultor do governo dos EUA.
As duas partes finalmente se encontraram em três ocasiões separadas na base da Força Aérea Holloman e havia “muitas testemunhas” (n.t. Inclusive um membro daIgreja de Roma, o Bispo de Los Angeles,  James Francis Maclntyre.

Entre os teóricos da conspiração têm aumentado a circulação de rumores nos últimos meses de que as reuniões entre o comandante-em-chefe dos EUA e os habitantes extraterrestres de outro planeta realmente aconteceram.   
O representante estadual aposentado no congresso dos EUA, de New Hampshire, Henry McElroy Jr. gravou um intrigante e revelador depoimento em vídeo em que ele revelou ter visto um breve documento secreto destinado a Eisenhower. Este documento, de acordo com McElroy, continha  a informação de que os extraterrestres estavam nos EUA e que Eisenhower poderia reunir-se com eles. Veja o vídeo a seguir:

Mas as reivindicações do Sr. Good, um ex-congressista dos EUA e consultor do Pentágono, são as primeiras a serem feitas publicamente por um acadêmico de destaque. Falando no programa de Frank Skinner, no canal BBC2, em assuntos atuais Opinionated, ele disse que governos de países de todo o mundo têm estado em contato regular com os alienígenas  já por muitas décadas.
Os “Alienígenas fizeram  contato tanto formal e informal, com milhares de pessoas em todo o mundo de todas as esferas da vida“, ele acrescentou.
Questionado sobre por que os Extraterrestres não vão a  alguém ‘importante’ (???)como (o fantoche) Barack Obama, ele disse: “Bem, certamente eu posso dizer-lhe que, em 1954, o presidente Eisenhower teve três encontros, marcou reuniões com os Extraterrestres, que tiveram lugar em certas bases da Força aérea, incluindo Holloman Air Force Base, no estado do Novo México. “
Ele acrescentou que havia “muitas testemunhas” em um desses encontros.  Eisenhower, que foi presidente de 1953-1961, é conhecido por ter tido uma forte crença na vida em outros planetas.
Livro de Timothy Good sobre o encobrimento mundial da existência de vida Extraterrestre.

Vida Extra-terrestre: Eisenhower, que foi presidente de 1953-1961, é conhecido por ter tido uma forte crença na vida em outros planetas. O ex-general de cinco estrelas do Exército dos Estados Unidos que comandava as forças aliadas na Europa durante a Segunda Guerra Mundial, e que derrotou o nazismo também se  interessou em desenvolver o programa espacial dos EUA.
Seu encontro com as formas de vida cósmica se diz ter ocorrido enquanto os funcionários do governo eram informados de que ele estava de férias em Palm Springs, Califórnia, em fevereiro de 1954.
Um aviso muito objetivo para a humanidade, deixado em uma plantação (CROP CIRCLE acima deixado em Crabwood, em agosto de 2002) na Inglaterra, com a imagem de uma raça (greys) alienígena e um claro aviso em código binário contido no círculo com essa mensagem:CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E SUAS PROMESAS QUEBRADAS. MUITA DOR MAS AINDA HÁ TEMPO. EELrijue. EXISTE BONDADE LÁ FORA. NÓS NOS OPOMOS AO ENGANO. CONDUTO FECHANDO [som de sino]“ Ao que parece ainda temos “Amigos lá fora”
A reunião inicial supostamente teria ocorrido com os alienígenas que eram da raça “nórdica” em sua aparência, mas um acordo formal acabou por ser “assinado” com uma raça chamada “Greys (n.t. – com cerca de 1 metro de altura e com enormes cabeças do sistema solar de Zeta Reticuli 1 e 2, do planeta SERPO).
O Sr. Timothy Good acrescentou: “Nós sabemos que até 90 por cento de todos os relatos de OVNIs podem ser explicados em termos convencionais. No entanto, eu diria que milhões de pessoas em todo o mundo têm realmente visto a coisa real (espaçonaves não terrestres)”.
De acordo com documentos classificados pelo Ministério da Defesa da Inglaterra em 2010, Winston Churchill pode ter ordenado que um avistamento de OVNI fosse mantido em segredo.

O UFO inglês foi visto sobre a costa leste da Inglaterra por um avião de reconhecimento da RAF ao voltar de uma missão na França ou na Alemanha no final da II Guerra.
Churchill disse ter discutido como lidar com avistamentos de OVNIs com Eisenhower.
DESDE A ACEITAÇÃO DE UM ACORDO COM O PRESIDENTE EISENHOWER, OS ALIENÍGENAS DESSA RAÇA, VEM COMANDANDO OS E.U. E O MUNDO, ATRAVÉS DELE, E VEM NOS DIRECIONANDO MAIS ABERTAMENTE COM CERTOS GOVERNANTES, PARA A NOSSA DESTRUIÇÃO. 

OS ALIENÍGENAS DESSA RAÇA RECEBEM ORDENS E INSTRUÇÕES DE OUTROS SERES COMO OS REPTILIANOS E DRACONIANOS. QUE POR SUA VEZ, TRANSMITEM ESSAS INSTRUÇÕES PARA OS ILLUMINATIS E GOVERNANTES HÍBRIDOS E MANIPULÁVEIS COM BARACK OBAMA, QUE DESDE CRIANÇA FOI PREPARADO PARA ESTAR ONDE ESTÁ.

BARACK OBAMA COMO SEUS PAIS PERTENCERAM E AINDA PERTENCE A CIA. 




Total de visualizações de página

Página FaceBook