BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 15 de agosto de 2015

Células de fetos abortados usadas em alimentos, produtos de beleza e vacinas


Uma das práticas satânicas mais inquietantes em nossa cultura é a utilização de células de bebês abortados nos alimentos processados ​​que milhões de pessoas consomem. Sim, milhões de pessoas estão comendo bebês mortos todos os dias.

Uma empresa de biotecnologia fora da Califórnia chamada Senomyx especializada no desenvolvimento de aromas alimentares utilizando células embrionárias abortadas para a produção de produtos químicos de alimento.

Pesquisa por Senomyx para o uso de "HEK-293" células fetais abortados como um realçador do sabor foi publicada em pubmed em 2002, depois que diversas patentes foram arquivadas por eles. Além disso, esta empresa tem parceria com vários grandes fabricantes de alimentos processados, incluindo Kraft, PepsiCo e Nestlé.

Oklahoma- senador Ralph Shortey introduziu legislação no início de 2012 para proibir a normalização de canibalismo generalizado, mas ainda continua . A única maneira de realmente pará  é deixar de apoiar as empresas que estão fazendo os seres humanos comem seus próprios bebês mortos.
Debi Vinnedge, do grupo pró-vida Filhos de Deus para a Vida:

O que eles não dizem ao público é que eles estão usando HEK 293 - células renais embrionárias humanas retiradas de um bebê abortado eletivamente para produzir esses receptores. Eles poderiam facilmente ter escolhido inseto, ou outras células humanas moralmente obtidos expressam a proteína G de receptores gustativos. "

Boicotando Canibalismo: Os alimentos que contêm células fetais Mortas

Cada vez que você comer qualquer uma das fontes de alimentos listadas abaixo (e qualquer vez que comer a carne e o sangue de outro ser senciente), estamos participando um ritual satânico. É hora de dizer 'não' por não comprar produtos feitos com bebês mortos novamente. Os seguintes produtos são fabricados com células de bebês abortados:


Assim como a Pepsi, Lipton tea, Gatorade, Dentyne e Trident também usam células de bebês ABORTADOS
Boicote aos produtos abortistas!

O grupo "Filhos de Deus pela Vida" forneceu uma jeitosa lista de página inteira de produtos que usam células de bebês abortados. A organização pró-vida recentemente desmascarou a empresa Pepsi e outras empresas por terem feito contrato com Semonyx, que usa células de bebês abortados para testar seus realçadores de sabores de alimentos e bebidas.

Além dos refrigerantes da Pepsi, a empresa é responsável por tais produtos populares como Mountain Dew, Ocean Spray, Seattle’s Best coffee, Aquafina, Lipton tea, Gatorade e Tropicana
Os produtos Kraft e Cadbury também entram na mesma categoria. Chiclets, Clorets, Dentyne e Trident são alguns dos produtos na lista dada na página de Filhos de Deus pela Vida.
A empresa Pepsi, que lançará o novo produto Pepsi Next nas próximas semanas, está enfrentando um boicote mais forte enquanto ativistas pró-vida protestam contra o uso que a empresa faz de células derivadas de um feto abortado em pesquisas de realçamento de sabores. Mas a Pepsi teve sucesso, com a ajuda do governo de Obama, em seus esforços de impedir que seus acionistas pudessem examinar suas operações polêmicas.

Numa decisão dada em 28 de fevereiro, a Comissão de Título e Câmbio Americana (CTCA) determinou que o uso que a PepsiCo faz de células derivadas de bebês abortados permanece em seu acordo de pesquisa e desenvolvimento com Senomyx para produzir realçadores de sabores, constituindo “operações normais de negócios”.

Boicote contra a Pepsi

A carta assinada pelo advogado Brian Pitko do Gabinete do Promotor Público Chefe da CTCA foi enviada em resposta a um documento de 36 páginas apresentado pelos advogados da PepsiCo em janeiro de 2012. Nesse arquivamento, a PepsiCo apelou para que a CTCA rejeitasse a Resolução dos Acionistas apresentada em outubro de 2011 de que a empresa “adotasse uma política de empresa que reconheça os direitos humanos e empregue padrões éticos que não envolvam restos de seres humanos abortados tanto em acordos de desenvolvimento e pesquisas participativas quanto privadas”.


George A. Schieren, principal advogado da PepsiCo, comentou que a resolução deveria ser excluída porque “lida com assuntos relacionados às operações normais de negócios” e que “certas tarefas são tão fundamentais para administrar uma empresa no dia a dia que eles não deveriam ser sujeitos à supervisão dos acionistas”.
Debi Vinnedge, diretora-executiva de Filhos de Deus pela Vida, a organização que desmascarou a colaboração entre PepsiCo e Senomyx no ano passado, ficou “pasma com a apatia e insensibilidade” tanto dos executivos da PepsiCo quanto do governo de Obama.
“Não estamos falando sobre que tipo de canetas a PepsiCo que usar — estamos falando sobre tirar proveito dos restos de um bebê abortado para obter lucro”, disse ela. “Usar rins de embriões humanos (HEK-293) para produzir realçadores de sabores para suas bebidas não tem nada a ver com operações rotineiras!”

A PepsiCo também pediu que a resolução fosse excluída porque “inquiria com demasiada profundidade em assuntos de natureza complexa sobre as quais os acionistas não têm capacidade de fazer uma avaliação informada”.

“Em outras palavras, a PepsiCo pensa que seus acionistas são burros demais para compreender o que a PepsiCo está fazendo com os restos de crianças abortadas”, declarou Vinnedge. “Pois bem, eles estão para descobrir exatamente como o público é realmente esperto quando ele aumentar a pressão no boicote mundial!”

O senador Ralph Shortey, de Oklahoma, apresentou o projeto de lei SB1418 que proíbe a venda de produtos que são desenvolvidos ou contêm restos de bebês abortados. No caso dos produtos da Pepsi, as células derivadas dos bebês abortados não terminam no produto final.

“Elogiamos o senador por sua atitude corajosa”, comentou Vinnedge. “O público já está evitando todas as bebidas da Pepsi e a Pepsi Next é só isso — o próximo produto a se evitar!”
Até o momento, o boicote mundial se expandiu para incluir Canadá, Alemanha, Polônia, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Espanha, Portugal, Austrália e Nova Zelândia.

Para mais informações, visite o site Children of God for Life.
Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Obama agency rules Pepsi use of cells derived from aborted fetus ‘ordinary business

Confira a lista: 

Produtos fetais abortados
Boicote às Bebidas Pepsi e a todos os produtos descritos abaixo: 

Todas as bebidas Pepsi
Sierra Mist refrigerantes
Mountain Dew refrigerantes
cerveja canecas e outras bebidas não alcoólicas
No Fear bebidas
Ocean Spray bebidas
Best Coffee Seattle
bebidas Tazo
AMP Energy bebidas
Aquafina água
bebidas aromatizadas Aquafina
bebidas energéticas DoubleShot
bebidas Frappuccino
Lipton Tea e outras bebidas
Propel bebidas
bebidas SoBe
bebidas Gatorade
Fiesta Miranda bebidas
sucos Tropicana e bebidas
bebidas IZZE

Produtos de Parceiros Outros Senomyx

Neste momento estamos formalmente boicotando produtos da PepsiCo, porém muitos pediram-nos para as listas das outras empresas envolvidas com a Senomyx e quais os produtos que estão envolvidos. A menos que conheçamos um determinado produto ou marca especificamente, pretendemos boicotar todos os produtos da empresa.

Produtos Nestle

 Todos os cremes de café
 Marca Maggi - sopas instantâneas, cubos de sopa, ketchups, molhos, temperos, macarrão instantâneo

Kraft - Produtos Cadbury Adams LLC:
Goma

Black Jack goma de mascar
Bubbaloo / chiclete Bubblicious
Chiclets
Clorets
Dentyne
Refresque Up Gum
Gum cereja Sour (Limited)
Sour Apple Gum (Limited)
Stride
Trident

Cadbury Adams Candies LLC

Sour Blasters cereja
Fruit Mania
Bassett Alcaçuz Allsorts
MaynardsWine Gum
Swedish Fish
Swedish Berries
Squirts Juicy
Gummies originais
Peach Difusa
Sour Chillers
Sour Patch Kids
Mini gomas de fruta

Outros produtos Cadbury Adams LLC

balas Certs
balas Halls Drops

Não faz parte da Senomyx - Produtos Neocutis

Esta empresa produz cremes anti rugas que contêm células de bebês abortados com 14 semanas de gestação do sexo masculino.

Segue a lista dos cremes, mas recomendamos um total boicote de todos os produtos da Neocutis.

Bio-Gel Prevedem Journee Bio-Serum Lumiere
Skin Cream Bio Restaurador

Vacinas contendo células de bebês abortados
E os fabricantes:

MMR II (Merck)
ProQuad (MMR + Varicela - Merck)
Varivax (varicela - Merck)
Pentacel (Pólio + Hib + DTP - Sanofi Pasteur)
Vaqta (Hepatite A - Merck)
Havrix (Hepatite A - Glaxo SmithKline)
Twinrix (combo Hepatite A e B - Glaxo)
ZOSTAVAX (telhas - Merck)
Imovax (Raiva - Sanofi Pasteur)

Outros medicamentos:
Pulmozyme (Fibrose Cística - Genentech)
Enbrel (Artrite Reumatóide - Amgen)
OUTROS MEDICAMENTOS:

-Pulmozyme (Fibrose cística - Genetech)
-Enbrel (Artrite Reumatóide - Amgen)

Fonte: http://www.endalldisease.com/satan-at-work-aborted-fetuses-used-in-food-beauty-products-and-vaccines/

Total de visualizações de página

Página FaceBook