BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 15 de agosto de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 247 PRESENÇAS INEGÁVEIS!



"Escrevo por uma terra há pouco seca, agora carregada de flores, de pólen, 

de malta, escrevo por crateras cujas cúpulas de gesso repetem o seu circular vazio pela neve pura, falo de improviso por aquilo que apenas carrega o vapor ferruginoso saído recentemente do abismo, falo pelas pradarias que não conhecem nome" (Pablo Neruda - Canto Geral)




Bizarra "erosão" fotografada no solo do planeta Marte por um dos módulos de prospecção da NASA. Simplesmente sutil! Nada menos do que aquilo que fortemente nos lembraria os rastros deixados pela esteira de um veículo alienígena - ou, se não se trata mesmo disso, quem sabe os possíveis restos de antigas edificações? Nesses casos, poderia mesmo ser tudo, uma vez que ambas a hipóteses se tornam intensamente válidas..... Tudo menos uma simples "erosão", é claro! O certo é que, pelo fato de ser tão gritante, por tanto chamar a atenção, eles sempre voltam as câmeras remotas dos seus módulos para esses inusitados detalhes e os fotografam, ainda mais em close de modo a melhor examinar as sempre notáveis características dessas muito marotas e suspeitas "erosões".


E você, acredita em duendes? Veja só aquilo que a foto acima nos mostra. Argentina, Valle del Conlara, novembro de 2006. Conforme amplamente noticiado pelos jornais locais, quando as autoridades municipais de Merlo resolveram podar algumas árvores que colocavam em perigo a segurança do trânsito na Avenida del Inca, já próximo da biblioteca Leopoldo Lugones, os operários - como também várias testemunhas - foram surpreendidos quando podavam um centenário eucalipto, pela inusitada presença de pequenas criaturas que, às pressas, abandonaram os seus refúgios, celeremente escapando então em fila indiana! Na foto acima, a seta aponta no detalhe ampliado uma dessas criaturas.


Aqui, vemos a mesma foto em negativo. As assustadas testemunhas afirmaram ainda que tais criaturas usavam vestes estranhas, dotadas de uma tonalidade marrom - daí, e bem ao gosto popular, terem sido classificadas como "duendes".


Veja a nossa ampliação do tal "duende", bem como a sua vestimenta. Aliás, desde muito tempo essas pequenas criaturas têm sido furtivamente avistadas naquelas redondezas, notadamente nas sombras e nas folhagens da Calle Aguaribay, uma rua orlada por uma frondosa vegetação! Para aqueles que acreditam em duendes, ei-los revelados - se é que se trata mesmo disso, e se é que este nome seria plenamente adequado para definir tais inusitadas criaturas. O que temos, na verdade, é, ainda uma vez, a mais plena certeza de que dividimos o nosso pequeno (porém muito misterioso) planeta, com outros seres e criaturas, totalmente fora dos convencionais tratados, algumas delas as quais poderíamos considerar como sendo "terrestres" mesmo, ou ainda....


.... Vindas sabe-se lá de onde, porém muito certamente advindas "de fora", tais como outros tipos de "visitantes" que furtiva e sorrateiramente insistem em nos espreitar! As imagens, portanto, são claras, muito evidentes, não podem mentir. Alienígenas já nos nossos jardins? SIM!.....


..... Como também nos nossos celeiros! "Vi o Chupacabras" - estampa a chamada de capa dessa revista, relatando uma série de mutilações de animais e aves domésticas recentemente ocorrida em uma cidade estrangeira cujo nome é Recreio.....


..... Isso, com toda a certeza, "não é coisa deste mundo" - tal como reservadamente disseram alguns médicos legistas relativamente a um caso de esfolamento, morte, drenagem de órgãos e mutilação humana ocorrido aqui no Brasil (foto). Assim, ao que tudo indica, parece que TAMBÉM estamos sendo caçados, provando assim que das inegáveis presenças, algumas delas podem ser, de fato, extremamente letais e perigosas!


Tudo muito coincidente, coincidente em demasia! Tal como nas seqüências do filme O PREDADOR, seres humanos eram esfolados por uma malévola e bestial criatura alienígena que vinha ao nosso mundo justamente para CAÇAR!


Pode ser que os formatos não sejam bem assim, tal como sutilmente sugerido no filme, mas como os negadores dizem que tais coisas não existem, apesar de todas as evidências (e apesar de alguns deles SABEREM), surge uma terrível advertência: - Aquele que subestima o predador, pode vir a se tornar a sua próxima vítima! Então, não se pode, de maneira alguma, conscientemente negar aquilo que podemos definir como sendo o Misterioso Desconhecido, inegáveis presenças que não só nos cercam, como também nos espreitam por todos os lados. E há claros sinais disso, tanto na terra, quanto no mar e, principalmente, no céu:


Principalmente quando, recentemente no Haiti, centenas de testemunhas se tornaram os atônitos espectadores forçados de uma insólita e ostensiva exibição de UFOs! E para total azar dos céticos e dos negadores, felizmente uma dessas testemunhas conseguiu captar em um excelente e muito nítido vídeo quando, repentinamente por entre as árvores, uma máquina voadora colossal surgia ostensivamente e em reduzida velocidade.....


..... Circulando no céu a tão baixa altitude que até mesmo foi possível registrar os detalhes da sua base, repleta de luzes circulares e muito brilhantes!


.... Todavia um segundo e igualmente muito nítido UFO, dotado de estrutura e formato semelhantes, surge ao seu lado.....


.... Ambos desfilam abertamente no céu, como que em formação, para logo depois efetuarem uma perfeita manobra ascendente. Havia estranhas luzes adicionais no céu.....


Logo depois, os dois UFOs afastam-se ainda em formação, diretamente aos confins do céu, sendo logo seguidos por várias outras naves muito brilhantes que repentinamente surgiram para acompanhá-los!!!


E aqui vemos um detalhe ampliado do UFO no Haiti. Porém - e como aliás, já seria de se esperar - de modo a desmoralizar não só o autor do vídeo como também a desacreditar as diversas testemunhas oculares do fenômeno, estão rotulando as imagens do vídeo como "hoax" - ou seja, "farsa ou fraude". Mas terá sido isso mesmo?


Claro que não; não se pode subestimar a inteligência alheia! Esse UFO aí, por sua vez, igualmente desfilou em baixa altitude na República Dominicana, para quem quisesse vê-lo ou fotografá-lo! Portanto, a definição de "hoax", tão cara os pontífices do conformismo e aos malabaristas da verdade, torna-se altamente subjetiva, representando uma simples questão de ponto de vista - voltando-se assim contra eles próprios. A verdade, então, cada vez mais se revela, quer queiram, ou não, os mais diversos setores contrariados e os seus mais obscuros interesses.


Pois, a nossa Terra é, de fato, um inesgotável paraíso de mistérios. Por todos os quadrantes deste nosso globo os vestígios de uma presença não identificada, tanto no presente quanto no passado, sugerem a intervenção de seres muito avançados tecnologicamente, os quais nos deixaram as indeléveis marcas da sua passagem. O local é denominado Pungo Andongo, situado em Angola, Continente Africano - um conjunto de maciços rochosos que estranha e repentinamente desponta em meio a uma savana, entre Malange e Dalatando. Em síntese, elementos totalmente estranhos em meio a uma paisagem circundante! Aqui há portentosas esculturas moldadas na rocha bruta e que representam ROSTOS! Na imagem cima, podemos ver dois deles - um na posição horizontal e o outro, à direita, já na vertical. Seus olhos são bem visíveis....


..... E se rotacionarmos a imagem acima, bem como colocando-a no negativo, poderemos constatar que se trata mesmo de um milenar e desconhecido rosto: um desconhecido, milenar, e além de tudo colossal rosto, que - assim como tantos outros, feitos sabe-se lá por quem e espalhados na Lua, em Marte, e AQUI MESMO na Terra, fitam diretamente o céu!


E não venham os céticos nos dizer que esses monumentos rochosos seriam "meros trabalhos erosivos", justamente porque erosão não constrói muralhas, tais como essas vistas acima - ainda em Pungo Andongo - tudo levando a crer que em tempos muito remotos uma desconhecida cultura cortou, transportou e edificou com tais enormes blocos rochosos!


Enquanto isso, soterradas há quem sabe milênios, misteriosas esferas - perfeitamente circulares - continuam a surgir na Costa Rica! Na foto acima, o Diretor do Museu Nacional daquele país mostra a visitantes uma delas. Os arqueólogos ainda estudam a misteriosa origem e o uso dessas rochas, as quais pesam varias toneladas! (FOTO: Ana Fernandes/AFP)


Presenças Inegáveis? SIM - pois, tudo aquilo que ainda ignoramos se torna verdadeiramente imenso! (FOTO: © Lucy Pringle)




Porém, tudo aquilo que ainda ignoramos muito lenta, porém resolutamente, se torna esclarecido. E, agora, muito mais do que nunca, tudo então se revela - tudo se torna nítido, claro e evidente, aos olhos e aos corações daqueles poucos que conseguem vislumbrar e alcançar a verdade com o necessário entendimento e com a necessária percepção. Os deuses e os enigmas do passado, então, retornam; suas obras se mostram visíveis e já muito claramente discerníveis? Sim, pois os inúmeros sinais se tornam cada vez mais nítidos, cada vez mais eloqüentes! No céu, no mar, na terra, eles agora se multiplicam, mediante uma velocidade paradoxalmente lenta e contudo célere. E a voz profética, a antevisão abençoada, do grande poeta chileno se torna cada vez mais audível: Pois, em uma terra de mistérios ainda há pouco seca, como que por milagre, ela já não se carrega de flores, de pólen, de malta? E as crateras cujas cúpulas de gesso eram outrora inertes, já não começam teimosamente a repetir o seu circular vazio por uma neve imaculadamente pura? E eis então que, por inevitável conseqüência, tudo aquilo que antes carregava um vapor ferruginoso, recém saído de um profundo e muito silencioso abismo, de fato já brilha - justamente agora; verdadeiramente refulge, pelas vastas pradarias que dantes e muito lamentavelmente, não conheciam um nome!







Total de visualizações de página

Página FaceBook