BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 10 de julho de 2018

Teoria, da Conspiração? : Quando os filmes mostram a realidade como ficção







Quando os filmes inteligentes tentam mostrar a verdade de formas subliminares como, avisos, alertas e, até mesmo, denuncias para o público...


Filmes como, este citado, são importantes para aprender sobre a verdadeira realidade oculta que rege este planeta, muito distante do conhecimento popular.






Na época em que o filme foi lançado, muito pouco se conhecia sobre as conspirações que se sabem atualmente, ao assistir o filme hoje, você pode ligar os pontos com muito mais facilidade.

Teoria da Conspiração (filme)

Teoria da Conspiração (em inglês: Conspiracy Theory) é um filme de ação norte-americano de 1997, dirigido por Richard Donner e estrelado por Julia Roberts e Mel Gibson.

O filme começa baseado num taxista meio louco chamado Jerry Fletcher (Mel Gibson) que não para de falar um minuto com seus passageiros, apenas sobre conspirações loucas mas com 10.000% de entusiasmo, deixando todos sem entender nada e falando tanto que uma hora percebe que estava falando sozinho, não sabe nem se o passageiro fugiu do táxi.

Logo depois estamos aprendendo o modo de vida desse taxista apaixonado pela advogada Alice Sutton (Julia Roberts). Está sempre seguindo-a mas ela não sabe dessa paixão só acha ele um doido que, por algum motivo, gosta de revelar suas novas conspirações. Vemos como vive coletando informações sem ser descoberto e de forma invisível ao governo.

Ele vive num apartamento entulhado de cópias de documentos, xerox de jornal, conspirações e dossiês, onde estuda as informações, cria suas teorias e publica em seu jornal com apenas 5 assinantes mas uma dessas teorias é real e o coloca como principal alvo da CIA, para quem ele deve revelar como conseguiu essas informações secretas.

Depois de alguns minutos de tortura ele consegue fugir mas é levado ao hospital, onde deve ser morto pela CIA (Inteligência Americana), por infarto, deficiência respiratória ou por tiros. A advogada Alice Sutton também é levada para o hospital onde começa a temer por sua vida pois começa a ver que as teorias loucas começam a se tornar realidade e ela faz parte de uma delas agora.

Juntos descobrem o que aconteceu e o filme, por si só, é uma teoria da conspiração revelada pelos agentes da CIA, onde todos eles estão envolvidos e acaba por mostrar o que realmente pode acontecer para quem se dedica a estudar esses assuntos. O filme se repete todos os meses na vida real.

Assista o filme que é divertido e revelador, e se você tiver qualquer dúvida com o assunto abordado no nele, então veja as informações abaixo sobre todos esses fatos, e ainda mais.






Teoria? Não! Uma grande CONSPIRAÇÃO muito bem arquitetada e orquestrada contra a população...

Enquanto você dormia ou ainda dorme, tudo isto vem e está acontecendo:




Sobre o fluoreto na água

Água fluoretada, uma Herança Nazista

Universidade de Harvard revela “Flúor reduz o QI”





Sobre atentados de falsa bandeira


















Sobre a Indústria Médica e Farmacêutica

Máfia da Doença: a quimioterapia mata mais do que o câncer, denuncia médico


“A Máfia Médica” e a Indústria da Doença


Vacinação – A verdade oculta


Rede do Mal: Nasce a pior empresa do mundo





Sobre os Programas e projetos secretos contra a humanidade






Sobre a CIA


NAZISTAS NA CIA


NASA e CIA são Nazistas: Operação Paperclip nos EUA.


CIA pode invadir TV, iPhone, Whatsapp, celulares e até carros, afirma Wikileaks


A origem do ISIS/EI: Uma Criação da CIA para Justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente



Sobre o Chip de identificação


Cientistas Afirmam que os Implantes de Microchips RFID em Seres Humanos "Não Serão Opcionais"






Helicópteros negros






Corey Goode e a tentativa de intimidação por um helicóptero misterioso voando sobre a sua casa.





Alimentos Transgênicos


PL que pedia fim da rotulação dos transgênicos sai de pauta


A Agenda da Redução Populacional por Meio da Contaminação dos Alimentos, da Água, do Ar e das Vacinas









Rastros Químicos


Chemtrails Causam sérios Danos ao Cérebro




















MK Ultra


MK-ULTRA: Saiba o Que é...









Todos estes programas e projetos secretos, já estão em andamento há décadas; não se trata de nenhuma teoria, mas sim, uma grande conspiração contra a humanidade. Se você ainda não conseguiu perceber esses fatos, sinto muito por você, pois, talvez, tenha sido você quem escolheu não querer enxergá-los; a verdade é esta, gostando e acreditando ou não.

Se você acha que negando todos esses fatos, tão óbvios e evidentes, te livrará de todos eles. Não! É muito pelo contrário, pois, eles estarão muito mais próximos de você sem que você os percebam, como sempre ocorreu em toda a sua vida. 


Ao se conscientizar deles, você poderá se prevenir e fazer o possível para se defender e evitar maiores danos.   


Como Reduzirão a População Mundial?




Teoria da conspiração? Me desculpe, mas eu não vejo nenhuma teoria, você deve estar equivocado, pois não existe teoria alguma...

Vamos ver o que significa teoria:

Teoria é o conjunto de princípios fundamentais de uma arte ou de uma ciência. Teoria é uma opinião sintetizada, é uma noção geral. Do grego theoria que no contexto histórico significava observar ou examinar. Com sua evolução o termo passou a designar o conjunto de ideias, base de um determinado tema, que procura transmitir uma noção geral de alguns aspectos da realidade.

Teoria é também uma hipótese, uma conjectura, uma opinião formada diante de um fato. Uma teoria tenta explicar algo de difícil concretização.

Na área da Matemática, teoria é qualquer proposição que, para ser admitida precisa de demonstração.

Uma teoria científica é a parte especulativa de uma ciência, por oposição à prática. É um sistema consistente formado por observações, ideias e axiomas ou postulados, constituindo no seu todo um conjunto que tenta explicar determinados fenômenos.

São exemplos de teorias científicas: Teoria do Caos, Teoria da Comunicação, Teoria do Conhecimento, Teoria da Evolução, Teoria dos Jogos, Teoria dos Quanta, Teoria da Relatividade, entre outras.

Em filosofia, teoria é o conjunto de conhecimentos que apresentam graus diversos de sistematização e credibilidade, e que se propõem a elucidar, interpretar ou explicar um fenômeno ou acontecimento que se oferecem à atividade prática.

===============================

Bom, para mim teoria significa também um ato de negação mesmo frente a tantas evidências, é o medo de querer acreditar em algo que vê e sabe, mas desconhece, também é uma forma de se limitar as infinitas possibilidades.

Eu sei de pessoas que presenciaram algo que desconhecem ou até mesmo alguns extraterrestres ou suas naves, elas viram e talvez tenta até filmado ou fotografado, mas não acreditam no que viram, então os governos negam a existências de tais fatos e essas mesmas pessoas dão razão para esses governos, isso significa que essas pessoas não pensam por elas mesmas, e que precisam dos outros para lhes dizer no que acreditar.

Se essas pessoas não acreditam em seus próprios olhos, por que então acreditam nos governos?

Quer dizer que se não for relatado "oficialmente", não seja verdade? Mesmo você presenciando o fato?

Isso se trata de uma programação mental que o sistema implantou através das crenças de propagandas midiáticas e religiosas nas mentes das pessoas.

Como eu disse: eu não vejo nenhuma "TEORIA", eu vejo e muito uma "GRANDE E ORQUESTRADA CONSPIRAÇÃO" contra a raça humana, mostro muitas provas e evidência aqui no Oculto Revelado: A Verdade.

Se você ainda acredita que tudo isso seja uma simples teoria, seja talvez porque anda muito desinformado ou com medo de acreditar neste fato.





Total de visualizações de página

Página FaceBook