BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Os cientistas fazem uma descoberta chocante na Ilha de Páscoa! Inacreditável!



Um mistério! ... Isso é absolutamente incrível! As estátuas de pedra gigantes espalhadas ao redor da Ilha de Páscoa são ainda mais impressionantes do que parecem. 
Escondido da vista, as cabeças estão ligados a corpos que se estendem metros de profundidade.


Os corpos são cobertos pelo terreno e neles tem escritos ainda indecifráveis ​​chamado petroglifos.

Ilha de Páscoa é uma das ilhas habitadas mais remota do mundo, localizada a mais de 2.000 milhas ao largo da costa do Chile. 
As estátuas, chamadas Moai, foram esculpidas pelo povo Rapu Nai entre 1250 e 1500 dC.




Segundo a Wikipedia, o mais alto dos 887 Moai é mais de 30 pés de altura e pesa 82 toneladas. Outra, se concluída, teria sido quase 70 pés de altura e teria pesado 270 toneladas! Incrivelmente, muitos destes enormes estátuas foram transferidos para vários lugares ao redor da ilha. Os rostos representam os antepassados ​​que são vistos como divindades.
Temos pensado por todos esses anos que eram apenas cabeças, no entanto o tempo todo, as esculturas tinham secretamente torsos, enterrados debaixo da terra.

Tudo isso só aumenta o mistério destas esculturas surpreendentes. Talvez agora os cientistas possam obter mais informações sobre eles decifrando as inscrições.
Isto é absolutamente incrível! 


Tirando possíveis dúvidas
Tudo o que você achava que sabia está prestes a ser provada. As cabeças da Ilha de Páscoa são realmente mais do que apenas cabeças. Embora os arqueólogos saibam dessa descoberta há muitos anos, a população em geral está alheia a essa informação.
As cabeças da Ilha de Páscoa representam antigos líderes da tribo, e outras figuras importantes para o povo da ilha. Uma das ilhas mais isolados da terra, a Ilha de Páscoa fica 3.550 quilômetros a oeste do continente sul-americano.
Que lições se podem aprender a humanidade moderna da Ilha de Páscoa? É um longo estudo, mas um dia saberemos de tudo.


Esse é mais um mistério da arqueologia. Mais um fato de nossa história que os estudiosos procuram decifrar.

VEJA MAIS ALGUMAS IMAGENS...








UMA TEORIA QUE TENHO EM RELAÇÃO DO PORQUE ALGUMAS ESTÁTUAS ESTAREM ENTERRADAS, SERIA O MOTIVO DA ESSAS ESTAREM EM LOCAIS MAIS BAIXOS, E COMO OCORREU COMO SABEMOS POR PESQUISADORES E GEÓLOGOS, UM SUPOSTO GRANDE DILÚVIO EM MUITAS PARTES DO PLANETA.

ANTES DESSE DILÚVIO, ESSAS ESTÁTUAS ERAM COMPLETAMENTE EXPOSTAS, OU PELO MENOS GRANDE PARTES DELAS, O QUE VIMOS RECENTEMENTE, É QUE SÓ UMA PEQUENA PARTE FICA AMOSTRA, PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE FICAM EM DETERMINADOS LOCAIS MAIS BAIXOS E PRÓXIMAS DE MORROS.

ESSE DILÚVIO PODE TER OCORRIDO DEVIDO A GIGANTESCOS TERREMOTOS OU MOVIMENTOS SIGNIFICATIVOS DAS PLACAS TECTÔNICAS QUE DERAM ORIGENS AS MUDANÇAS GEOLÓGICAS E IMENSOS TSUNAMIS QUE VARRERAM CERTAS ÁREAS DO GLOBO TERRESTRE. 

Total de visualizações de página

Página FaceBook